FANDOM

Este artigo incide sobre as interações entre todos e Sugar.

Visão Geral

SugarImABus

Os hábitos grosseiros de Sugar muitas vezes fazem com que outros a vejam com desgosto ou choque.

Vivendo no mundo da festa, Sugar desenvolveu um senso de confiança e determinação para ganhar concursos. No entanto, seus concorrentes podem vê-la como muito abrasiva, especialmente para aqueles que ela despreza. Além disso, devido a seus hábitos estranhos e repugnantes, os outros concorrentes a vêem como muito grosseira e terrível. Ela também é muito manipuladora e disse muitas mentiras ao longo da temporada.

Urso

Sugar teve umas poucas interações com ursos ao longo de Drama Total: A Nova Ilha, especialmente um urso robô chamado Urso Mergulhador.

Chuk it up!

Sugar faz o urso regurgitar o estômago para recuperar o macaco.

A Explosão do Passado, enquanto Sugar está lutando contra Samey, o Urso Mergulhador emerge para atacar as duas e empurra Sugar para dentro da água.

Em Ah, Uh Problemas com Macacos, o macaco dos Ursos Confusos (que tinha a moeda necessária para a equipe) é comido por um urso, então Sugar usa a manobra de Heimlich para fazer o urso regurgitar o macaco e a moeda.

Em Esse é o Abismo, os Ursos Confusos aventuram-se em uma caverna de gemas pertencente ao Urso Mergulhador, para o qual Sugar "ajuda" sua equipe a escapar derrubando todos na água, onde o urso não segue.

SHOOGAH

"Cai fora, bola de pelo! Isso não é jantar para dois!"

- Sugar

Em Três Zonas e Um Bebê, o Urso Mergulhador ataca Sugar, mas ela viciosamente o golpeia no estômago.

Em Queda do Céu, Sugar e Sky atravessam toda uma caverna cheia de ursos de robô dormindo. Quando Chris desperta-os e o ursos atacam, Sugar libera o gás que ela estava acumulando em seu intestino e liberta um peido tão poderoso, que destrói cada robô de urso.

Em Pahkitew Com Talento, o Urso Mergulhador serve como juiz para o show de talentos, onde o talento de Sugar está cantando. No entanto, o seu canto é tão terrível, a ponto de que quando ela atinge um falsete, ela faz com que o Urso Mergulhador funcione mal e a cabeça dele explode.

Bernardo

Tanto Bernardo como Sugar são colocados nos Ursos Confusos no início da temporada. Em Então, Hum, Está é Minha Equipe?, quando Sugar decide descansar, Bernardo faz um som de pum no momento em que ela se sentou. Sugar muito envergonhada tenta defender-se. Na cerimônia da fogueira, Sugar olha com raiva para Bernardo depois de descobrir que ele fez os sons de pum.

Chris

Durante a maior parte da temporada, Chris vê Sugar como um dos concorrentes mais nojentos da série. No entanto, Chris irá regularmente se juntar com Sugar durante seu conflito com Ella devido ao seu ódio pelo canto dela, e para aumentar o drama. Em Então, Hum, Está é Minha Equipe?, quando Sugar tenta convencer sua equipe de que ela não soltou pum, Chris grita com ela por interrompê-lo, chamando-a de "Rainha da Bunda".

Em Eu Amo, Amo Laços, depois que Cocó eletrocutou a Rodney e a sua equipe por mentir sobre Sugar, sendo o competidor feminino mais atraente, Sugar diz com raiva a Chris para "consertar seu frango", acreditando que Rodney diz a verdade. Mais tarde, Chris ficou com nojo durante o desafio de Sugar depois de comer a tarântula que deveria amar. No entanto, ele dá a ela um ponto para isso.

Em Ah, Uh Problemas com Macacos, ela abraça a máquina de venda automática e lava-a. Chris diz a ela para fazer o desafio e ela fica irritada.

FeedMeMore

Sugar exige que Chris lhe dê mais pedaços de gororoba.

Em Arremessar e Ir Buscar, quando Sugar começa a relembrar a forma como ela se lembra do comercial de gororoba, Chris diz sarcasticamente que "guarde todas as suas energias para ser injetada do programa", Sugar realmente acredita nisso até Chris lhe dizer que ele está apenas mentindo. Após o pré-desafio e Sugar tomar todos os demais fragmentos de gororoba (apesar de Chris lhe dizer que não precisava mais disso), Sugar exibe um jarro e exige mais. Chris finalmente admite a Sugar que ela está enlouquecendo. Furiosa de que não há mais pedaços de gororoba, Sugar empurra o jarro muito duro em Chris. Durante a cerimônia da fogueira, Chris disse com raiva a Sugar para "pare de falar para sempre", quando ela interrompe seu discurso.

Quando Chris está explicando o desafio em Queda do Céu, ele é interrompido por Sugar comendo repolho. Muito para o desgosto de todos, Sugar está tentando curar sua constipação, o que significa que ela precisa encorajá-la. Depois que o desafio terminou, Chris rapidamente diz a Jasmine que tome o Canhão da Vergonha antes dos peidos de Sugar. Mais tarde, Chris tossiu fortemente enquanto tentava assinar o episódio, enquanto Sugar estava atrapalhando.

Em Pahkitew Com Talento, Sugar discorda de Chris quando ele coloca o último no desafio dos obstáculos, afirmando que ela colecionou o maior número de obstáculos (que ela arrastou junto com ela), mas Chris diz a ela que não era uma caça ao tesouro, Ninguém realmente se importou. No desafio de Shawn, Sugar continua a subir a árvore, ignorando as tentativas de Chris de dizer-lhe que precisava atravessar de uma árvore para outra. À medida que a árvore começa a balançar, ela pede que Chris a ajude, o que o leva a dizer de forma divertida: "Até parece que ela não me conhece". No desafio final (um show de talentos que Sugar trouxe), Chris elimina Sugar no local devido a desprezar completamente seu canto atroz. Quando ele está prestes a atirar Sugar do Canhão da Vergonha, Sugar mais uma vez protesta sua decisão, sem sucesso. Sugar então tenta dar um discurso de partida na página, mas Chris dispara na metade da frase.

Dave

Dave e Sugar são ambos colocados nos Ursos Confusos no início da temporada. Sugar é um dos muitos membros de sua equipe que Dave vem a odiar, ficando assustado com seus hábitos repulsivos, embora não seja tão vocal para com ela, temendo seu comportamento agressivo.

Em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?, Dave fica irritado com Ella por agarrar glitter em vez de algo útil. Sugar concorda com ele, mas só porque acredita que o glitter deve ser dela. Dave olha para ela com descrença.

Secon II

Dave está horrorizado quando Sugar vomita nele em Esse é o Abismo.

Em Eu Te Amo Gordura de Porco, Dave sugere que Sky deveria passar o último desafio devido à sua habilidade atlética. No entanto, Sugar insiste em que Leonard deve ir em último lugar e, quando Dave argumenta com ela, Sugar se aproxima dele e com raiva diz "Duas palavras: Ma-go". Dave, por medo, concorda em que ele vá por último. Quando Dave grita com Leonard porque sua "magia" não está funcionando, ela diz a Dave para lhe dar uma chance.

Em Ah, Uh Problemas com Macacos, Dave pede a Sugar para lhe passar a banana, que seria usada para pegar o macaco, mas é consternado ao descobrir que Sugar já tinha comido. Dave fica enojado com Sugar quando ela está executando a manobra de Heimlich no urso e depois coloca sua mão na garganta de um macaco para a moeda.

Em Esse é o Abismo, Sugar gasta a maior parte do tempo tentando evitar que Dave e Sky se liguem mais. Cada vez que os viu prestes a beijar, Sugar os interrompe; Primeiro, vomitando em Dave, e depois arrotando entre eles.

SugarCheerUpDave

Sugar tenta animar Dave depois que Sky foi trocada para a equipe adversária.

Em Três Zonas e Um Bebê, Sugar tenta animar Dave, que permanece deprimido devido ao fato de Sky estar na equipe adversária agora.

Em Arremessar e Ir Buscar, Sugar encontra Dave no topo de uma árvore e facilmente o marca depois de jogar o sapato de Dave para ele. Agora, seguindo ela, Sugar percebe o mau humor de Dave como resultado de ser rejeitado por Sky e usa isso como sua vantagem. Ela persuade Dave a contar-lhe a localização de Sky para evitar que ela vença o desafio. Dave aceita na tentativa de tirar Sky do jogo por quebrar seu coração.

Ella

Sugar's poem

Sugar rejeita o poema de amizade de Ella em A Explosão do Passado.

No começo, Sugar é mostrada para ter uma grande aversão com Ella. Seu conflito unilateral se intensifica quando ambas são colocados na mesma equipe. Apesar de Sugar desprezá-la, Ella parece gostar sinceramente de Sugar e pensa em Sugar como sua amiga. Isso acrescenta ao ódio de Sugar sobre ela, juntamente com o constante canto de Ella.

Jasmine

I win jaz

Sugar deixa cair uma árvore em Jasmine em Queda do Céu.

Jasmine e Sugar não são colocadas na mesma equipe e, portanto, não interagem com frequência. Jasmine geralmente é vista como chocada ou enojada por suas ações, como abusar de Ella ou comer uma tarântula. No entanto, em Geminação Não É Tudo!, Jasmine atira balões em Ella e Sugar, irritando-a.

Quando Sugar está rindo do coração de Ella sendo quebrado, Jasmine, juntamente com todos os outros, olham-a por ser antipática com os sentimentos de Ella em Ah, Uh Problemas com Macacos.

Em A Febre de Scarlett, as duas tiveram pouca interação. No entanto, uma vez que, juntamente com Shawn e Sky, todos se encontraram, todos trabalharam juntos para impedir Scarlett de explodir a ilha.

Em Queda do Céu, ambas são as duas últimas que competem na corrida pelo terceiro lugar nas meias-finais. Sugar se inclina sobre uma árvore e pousa em Jasmine, diminuindo sua velocidade. Ela então ri de Jasmine e corre até a linha de chegada, eliminando Jasmine e ganhando o último lugar nos três últimos.

Leonard

WeHaveWizard

Sugar está feliz por ter um mago em sua equipe.

Sugar acredita que Leonard é um verdadeiro mago e possui um alto grau de respeito por ele. Ela frequentemente se refere a ele como "Sr. Mago" e acredita que pode fazer qualquer coisa. Seu respeito eventualmente se transforma em um sentimento de carinho com ele. Ela defenderá viciosamente qualquer coisa ruim de Leonard, especialmente de Dave.

Sugar concorda com todos os seus planos, acreditando que seus poderes "mágicos" ajudariam a equipe a vencer. Ela concorda ansiosamente com sua ideia de construir uma torre do mago junto com Ella e Bernardo. Ela é mostrada se encolhendo quando a torre cai em cima dele, e ela não é culpada por ele apesar do fato de que foi culpa dele por custar-lhes o desafio. Ela é aliviada quando ele é salvo da eliminação naquela noite.

Em Eu Te Amo Gordura de Porco, Sugar ameaça Ella e diz-lhe para ficar longe de Leonard. Antes do desafio, Leonard tenta liderar sua equipe, embora Dave não concorde com o plano para o qual Sugar então ameaça Dave para o ouvir. Durante a última etapa da corrida, Leonard não consegue usar sua "magia" para completar o curso. Sugar vê isso e pergunta por que sua "magia" não está funcionando, e Leonard explica que não está funcionando porque alguém não tem plena confiança em sua magia. Mais tarde na cerimônia de eliminação, Sugar diz que definitivamente não vai votar "no mago". Sugar está devastada de que Leonard foi eliminado (sendo a única pessoa além de Leonard a não votar nele), e quando ele é disparado do Canhão da Vergonha, ela diz que ela o ama.

Em Três Zonas e Um Bebê, Sugar diz a Dave que Max é um gênio e diz que "não vamos estragar tudo como fizemos com o mago", mostrando que ela ainda tem fé de que ele era um jogador forte.

Em Pahkitew Com Talento, depois que Sugar é eliminada e jateada do Canhão da Vergonha, ela grita: "Eu estou indo mago!"

Max

Evil is so funny

Sugar ri de seu novo companheiro de equipe em Três Zonas e Um Bebê.

Quando Chris anuncia que Max é obrigado a mudar de equipe com Sky em Esse é o Abismo, Sugar chora no confessionário e afirma que "o amor deles era tão bonitinho", referindo-se ao "relacionamento" de Max com Scarlett.

Em Três Zonas e Um Bebê, Sugar acha Max hilário e pensa que ele é um verdadeiro gênio do mal. Max, por outro lado, vê Sugar como nada mais do que um aborrecimento. Ao longo do episódio, Sugar acha Max adorável quando mostra afetos em relação ao bebê que ele está cuidando. Em um ponto, Max tenta emboscar a outra equipe, jogando pimenta sobre eles, mas Sugar o assusta, fazendo com que seu plano se incendeie quando o Chef o atinge com sua bazuca de carne de milho. Sugar então tenta libertá-lo comendo o espaguete que o liga, ao qual Max lhe diz que se apresse.

Rodney

Em Eu Amo, Amo Laços, Rodney deve confessar quem ele acha que é a garota mais atraente da ilha. Ele escolhe Sugar, depois que ela diz que ela é, obviamente, a garota mais atraente, na esperança de que ninguém descubra seus sentimentos por Amy, Jasmine e Scarlett. Quando Ella e Rodney estão enfrentando a morte súbita, Sugar torce para ele mesmo que estejam em equipes adversárias.

Samey

TDPICatfight

Sugar batendo em Samey em A Explosão do Passado.

Em Eu Amo, Amo Laços, Sugar, como a maioria dos concorrentes, acredita que Samey é a má em vez de Amy e começa a falar mal, sem saber que a gêmea que ainda permanece na competição é realmente Samey disfarçando-se como sua irmã.

Em A Explosão do Passado, Samey e Sugar são colocadas umas contra as outras algumas vezes no desafio. Para se suicidar, elas fingem que as outras são suas piores inimigas (Amy para Samey e Ella para Sugar). Uma vez que elas se armam, as duas começam a lutar uma contra a outro, dando insultos para as pessoas reais que elas odeiam. Eventualmente, Sugar ganha a vantagem em Samey, mas antes que ela pudesse terminá-la, o Urso Mergulhador aparece e a empurra para fora da plataforma.

Scarlett

Em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?, Scarlett e Sugar interagem primeiro no caminho para a Ilha Pahkitew. Scarlett corrige Sugar dizendo que se ela estivesse atirando Topher pela janela, que ele iria no chão em três minutos e seis segundos, assumindo que eles estavam voando na velocidade e distância corretas.

Em Esse é o Abismo, depois que Chris força Max a trocar de equipes para separar Max e Scarlett, Sugar afirma no confessionário como sentiu que "o amor deles era tão bonitinho", até chorando enquanto falava.

Em A Febre de Scarlett, Scarlett tenta conquistar a ilha e atrai Sugar junto com o resto dos concorrentes para uma sala cheia de robôs de Chris assassinos. Mais tarde, depois de Scarlett ser enganada para abrir a porta graças ao plano de Sky, Sugar ataca Scarlett e a amarra com seus cabelos.

Shawn

Shawn no like alliance

Shawn não gosta da perspectiva de aliar com Sugar em Esse é o Abismo.

Shawn e Sugar inicialmente não mostraram hostilidade entre si. Sugar parecia respeitar a liderança de Shawn e Shawn era geralmente gentil com ela, exceto por algumas vezes estar irritado com seus hábitos nocivos.

Em Eu Te Amo Gordura de Porco, Shawn diz a Sugar para levar a última etapa da corrida, mas ela dá a Leonard em vez disso. Em Geminação Não É Tudo!, Sugar ataca Shawn ao chão quando ele retorna da caverna com algumas frutas.

Em Esse é o Abismo, Shawn declina a oferta de Sugar para formar uma aliança para que separe Sky e Dave. No entanto, Shawn objeta a ideia de se unir com Sugar e exclama que ele seja comido por um zumbi no confessionário. Em Três Zonas e Um Bebê, depois de testemunhar seu comportamento sádico, ele comenta que "o assusta demais para uma pessoa viva". Em Pahkitew Com Talento, os dois e Sky batalham ferozmente uns contra os outros. Durante seu desafio, Sugar subestima Shawn e acredita que ele tem pouca ou nenhuma chance de derrotá-la, mas para seu choque, os juízes gostaram do seu talento. Em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!, Shawn encolhe-se em desgosto quando o monitor para em uma foto de Sugar posando.

Sky

TeamSugar

Sky está menos do que emocionada de se unir a Sugar em A Febre de Scarlett.

Sendo colocadas na mesma equipe, Sky e Sugar interagem com frequência. Embora elas geralmente sejam vistas se comportando bem, ambas se desenvolveram lentamente um pouco para a outro. Sugar não gosta de quão perto Sky está com Dave e Sky está enojada com os hábitos de Sugar e também como ela sempre está interrompendo seu tempo com Dave. Embora elas não gostem, Sugar junta-se a uma aliança com Sky após a fusão, o que acrescenta à sua aversão umas as outras. Depois de Sugar trair a Sky, o conflito se intensifica e as duas se tornam rivais ao obter a outra eliminada nos três últimos, com Sky finalmente ganhando de Sugar.

Topher

Scuff my pageant shoes

Uma Sugar irritada ameaçando Topher.

No começo de Então, Hum, Esta é Minha Equipe?, a persistência de Topher de tentar encontrar onde Chris está incomodando tanto Sugar que o golpeia contra a parede e ameaça jogá-lo pela janela.

Em Geminação Não É Tudo!, Sugar afirma em seu confessionário que Topher "é mais esperto que um porco que frequenta uma biblioteca. Eu levo menos fé nele do que em mim arremessando um trator, e isso não passa de uns 60 centímetros".

Navegação

Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky