FANDOM

Sugar, titulada como A Loira Barraqueira, foi uma competidora e uma das principais antagonistas de Drama Total: A Nova Ilha como membro dos Ursos Confusos.

Descrição

Personalidade

Sugar é determinada a ser coroada a rainha do desfile que ela chama de Drama Total. Ela é usada para a vida da concorrência e beleza, e já expôs estratégias de jogo impressionantes, apesar de sua falta de inteligência. Ela é destemida e forte, como mostrado por sua afirmação de que ela jogou um trator antes e ela também come uma tarântula, sem hesitar. Quando Sugar não consegue o que quer, ela pode ser muito abrasiva e dura, o que é mostrado através de seu conflito com Ella, no qual ela constantemente ri de sua tortura e infortúnio. Devido à vida de concurso, Sugar parece ser suspeita de outros, como ela não pode reconhecer a verdadeira bondade e está disposta a contar mentiras para manipular os outros. Ela tem dificuldade em distinguir a realidade da ficção, como ela acredita que Leonard é um mago verdadeiro e Max é um verdadeiro gênio do mal. Além disso, de acordo com Sky, ela sabe como manter o pensamento positivo e está disposta a tentar coisas novas e fazer o melhor que puder para vencer um concurso de beleza.

Aparência

Samey é um garota rechonchuda de complexão branca. Seus olhos são azuis e tem grandes cílios, ela é loira e seu cabelo é um gigante coque com cabelo e franja encaracolados. Sua roupa consiste de um top curto rosa e calça jeans azuis com um cinto da mesma cor, com um cinturão de prata. Ela veste sandálias rosa.

  • Seu design original sofreu poucas mudanças, apenas é visível a remoção do cinturão e a mudança de sua boca.
  • Ela usa uma tiara em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?.
  • Sua pele fica pálida e seus olhos cansados, assumindo uma aparência de zumbi em Arremessar e Ir Buscar.
  • Ela veste um capacete em Queda do Céu.
  • Durante o desafio de Pahkitew com Talento, ela veste um top branco, jeans mais claros, um boné rosa e branco e um sino de vaca dourado em seu pescoço.
  • Em sua audição, ela veste uma roupa de vaca que deixa apenas seu rosto a mostra.

História

Drama Total: A Nova Ilha

Desde a sua estreia, Sugar demonstra uma personalidade muito agressiva e instável, ameaçando Topher de jogá-lo pela janela devido a suas "sandálias de concurso" que estavam em risco de serem pisadas.

Aparições

Audição

Sugaraudition

Em sua fita de audição, Sugar é vista em um comercial para a Alimentação Safari de Darwin.

Veja esse vídeo para a audição de Sugar (em inglês).

Sugar, em sua fazenda, comenta sobre como ela esteve na TV antes. A câmera corta para a aparição de Sugar em um Alimentação Safari de Darwin, onde ela está vestida como vaca, cantando. Ela momentaneamente confunde-se em uma linha, em seguida, cai para frente com o rosto empurrado sobre o chão, comentando sobre como ela "acertou em cheio", e soltando gases logo em seguida.

Curiosidades

Referências

  • Ela parece ser uma paródia da personalidade da TV Alana "Honey Boo Boo" Thompson de Here Comes Honey Boo Boo (um spin-off de Pequenas Misses), como ambas são rainhas de concursos de beleza, são do sul, ambas são louras e seus nomes são ambos derivados de alimentos ("mel" e "açúcar").
    • Ela também parece ser uma paródia da mãe de Thompson, June "Mama June" Shannon, que também atua como mãe de estágio de Thompson e serviu nesse papel em Pequenas Misses.

Comparações

Competição

Galeria

Navegação

Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky
Membros dos Ursos Confusos
Bernardo | Dave | Ella | Leonard | Max | Shawn | Sky | Sugar
Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Jasmine Pahkitew Com Talento Shawn