FANDOM

Sugar
Ursos Confusos
SugarFreshTV.png
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Azul
Competição
Relações
Amigos Leonard
Inimigos Jasmine, Scarlett, Shawn, Sky, Topher
Inimigos Unilaterais Ella
Voz
Voz Original Rochelle Wilson
Voz Brasileira Márcia Morelli
Sugar, titulada como A Loira Barraqueira, foi uma competidora e uma das principais antagonistas de Drama Total: A Nova Ilha como membro dos Ursos Confusos.

Descrição

Personalidade

Sugar é determinada a ser coroada a rainha do desfile que ela chama de Drama Total. Ela é usada para a vida da concorrência e beleza, e já expôs estratégias de jogo impressionantes, apesar de sua falta de inteligência. Ela é destemida e forte, como mostrado por sua afirmação de que ela jogou um trator antes e ela também come uma tarântula, sem hesitar. Quando Sugar não consegue o que quer, ela pode ser muito abrasiva e dura, o que é mostrado através de seu conflito com Ella, no qual ela constantemente ri de sua tortura e infortúnio. Devido à vida de concurso, Sugar parece ser suspeita de outros, como ela não pode reconhecer a verdadeira bondade e está disposta a contar mentiras para manipular os outros. Ela tem dificuldade em distinguir a realidade da ficção, como ela acredita que Leonard é um mago verdadeiro e Max é um verdadeiro gênio do mal. Além disso, de acordo com Sky, ela sabe como manter o pensamento positivo e está disposta a tentar coisas novas e fazer o melhor que puder para vencer um concurso de beleza.

Aparência

Samey é um garota rechonchuda de complexão branca. Seus olhos são azuis e tem grandes cílios, ela é loira e seu cabelo é um gigante coque com cabelo e franja encaracolados. Sua roupa consiste de um top curto rosa e calça jeans azuis com um cinto da mesma cor, com um cinturão de prata. Ela veste sandálias rosa.

  • Seu design original sofreu poucas mudanças, apenas é visível a remoção do cinturão e a mudança de sua boca.
  • Ela usa uma tiara em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?.
  • Sua pele fica pálida e seus olhos cansados, assumindo uma aparência de zumbi em Arremessar e Ir Buscar.
  • Ela veste um capacete em Queda do Céu.
  • Durante o desafio de Pahkitew com Talento, ela veste um top branco, jeans mais claros, um boné rosa e branco e um sino de vaca dourado em seu pescoço.
  • Em sua audição, ela veste uma roupa de vaca que deixa apenas seu rosto a mostra.

História

Drama Total: A Nova Ilha

Desde a sua estreia, Sugar demonstra uma personalidade muito agressiva e instável, ameaçando Topher de jogá-lo pela janela devido a suas "sandálias de concurso" que estavam em risco de serem pisadas.

Aparições

Audição

Sugaraudition.png

Em sua fita de audição, Sugar é vista em um comercial para a Alimentação Safari de Darwin.

Veja esse vídeo para a audição de Sugar (em inglês).

Sugar, em sua fazenda, comenta sobre como ela esteve na TV antes. A câmera corta para a aparição de Sugar em um Alimentação Safari de Darwin, onde ela está vestida como vaca, cantando. Ela momentaneamente confunde-se em uma linha, em seguida, cai para frente com o rosto empurrado sobre o chão, comentando sobre como ela "acertou em cheio", e soltando gases logo em seguida.

Curiosidades

Referências

  • Ela parece ser uma paródia da personalidade da TV Alana "Honey Boo Boo" Thompson de Here Comes Honey Boo Boo (um spin-off de Pequenas Misses), como ambas são rainhas de concursos de beleza, são do sul, ambas são louras e seus nomes são ambos derivados de alimentos ("mel" e "açúcar").
    • Ela também parece ser uma paródia da mãe de Thompson, June "Mama June" Shannon, que também atua como mãe de estágio de Thompson e serviu nesse papel em Pequenas Misses.

Comparações

Competição

Galeria

Navegação

Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky
Membros dos Ursos Confusos
Bernardo | Dave | Ella | Leonard | Max | Shawn | Sky | Sugar
Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Jasmine Pahkitew Com Talento Shawn

Também no FANDOM

Wiki aleatória