FANDOM


Este artigo incide sobre as interações entre Sky e Sugar.

Visão Geral

SugarVsSky

Sugar e Sky em desacordo uma com a outra em Pahkitew com Talento.

Sky e Sugar são ambas colocados na mesma equipe durante a temporada de estreia e, em primeiro lugar, geralmente parecem se dar bem bem. No entanto, à medida que a temporada avança, Sugar começa a mexer com Sky e seu relacionamento com Dave, vendo seu vínculo como o início de uma possível aliança. Ela até começa a insultar Sky, causando-lhe uma aversão por Sugar e suas travessuras estranhas. Após a fusão, a Sky percebe que, para chegar ao final, ela precisa encontrar um aliado. Ela, com relutância, escolhe Sugar, que está procurando por uma aliança, assim como sua tentativa anterior de formar uma aliança com Shawn falha. Ao longo da aliança, o Sky tem que aguentar a tolice de Sugar e os hábitos desagradáveis. Eventualmente, Sugar trai a Sky em Queda do Céu, fazendo Sky quebrar a aliança e escalando seu conflito. Sky então cresce para não gostar do Sugar, pois sua crença em justiça e bom espírito esportivo em competições choca com a manipulação de Sugar e a natureza rude.

Drama Total: A Nova Ilha

Eu Te Amo Gordura de Porco

Depois que Sky dá um discurso inspirador à sua equipe sobre o desafio, Sugar e o resto dos Ursos Confusos saudaram por ela. Ao discutir quem deve tomar qual parte do curso de obstáculos, Sugar se opõe ao plano de Dave de colocar Sky na perna final, querendo colocar Leonard em seu lugar, já que ela acredita que a "magia" de Leonard os ajudará a vencer.

Eu Amo, Amo Laços

Sugar está irritada por quanto tempo Sky toma para beber o garrafão de água mineral e afirma que ela poderia beber uma calda de chocolate mais rápido do que ela.

A Explosão do Passado

Sky ajuda Sugar a sair da água depois que ela é nocauteada pelo Urso Mergulhador. Mais tarde, Sky olha para Sugar quando ela ri às custas de Ella.

Ah, Uh Problemas com Macacos

TwoGals

Sugar tendo uma conversa com Sky, no que diz respeito a Dave e Ella.

Sugar percebe que Sky está em um estado de melancolia e se oferece para falar com ela sobre isso. Sky diz a ela que ela acredita que pode haver algo acontecendo entre Ella e Dave, depois de ver Ella colocando as mãos nos ombros de Dave no episódio anterior. Sugar assegura-lhe que ela está apenas imaginando coisas, o que faz Sky se sentir um pouco melhor. No entanto, Sugar explica que Dave tem flertado com todas as garotas da competição, incluindo ela, o que deixa Sky preocupada de novo. No confessionário, Sugar revela que ela mentiu como preparação para a fusão posteriormente.

Esse é o Abismo

Third

Sugar repetidamente invade Dave e Sky durante todo o episódio.

Durante o café da manhã, Sugar observa que Sky e Dave estão a flertar um com o outro. Ela franziu a testa com aborrecimento e acredita que, mais cedo ou mais tarde, os dois formarão uma aliança. Ela explica a Shawn que eles têm que detê-los de se unirem, formando uma aliança própria, o que rapidamente rejeita no confessionário. Quando Sky tem um pouco de suco de baga nas bochechas, Dave tenta limpar, mas Sugar rapidamente empurra Dave para o lado e depois começa a limpar a bochecha de Sky depois de lamber a mão. Devido a isso, deixa Sky e Dave com nojo, com Sky a perder o apetite. Ao longo do episódio, Sugar impede que Sky e Dave compartilhem qualquer forma de beijo ou outro momento do concurso. A primeira vez é depois que os concorrentes caem no barranco quando Sugar vomita em Dave. Mais tarde, depois do desmoronamento, Sky e Dave estão prestes a se beijar de novo, mas Sugar para de fazê-lo, erguendo alto e acordando um enxame de morcegos. Na caverna cheia de gemas, quando o Urso Mergulhador aparece de repente, Sky tem a impressão de que Sugar tinha comido um dos cristais e que tinha alertado o urso, sem saber que o verdadeiro culpado é Shawn.

Arremessar e Ir Buscar

Vendo como Dave está desamparado como resultado de ser rejeitado por Sky, Sugar consegue convencer Dave a ajudá-la a encontrar Sky durante o desafio para que ela não possa vencer o desafio. Ao ver isso como uma chance de vingança, Dave cumpre e leva Sugar ao lugar onde viu Sky pela última vez. Ao ver Sky no mesmo local que Dave a viu pela última vez, Sugar imediatamente a ataca.

A Febre de Scarlett

TeamSugar

Sky está menos do que emocionada por fazer dupla com Sugar.

Depois que Chris sai da ilha, Sky sugere aos outros que eles deveriam se separar em grupos para encontrar o centro de controle antes da ilha explodir. No entanto, no momento em que ela termina a frase, Jasmine, Shawn, Max e Scarlett já se juntaram um com o outro, deixando-a apenas com Sugar, muito para sua decepção. Ao encontrar um caminho para a base secreta, Sugar sugere que elas deveriam

SugarHelps

Sugar ajuda Sky a descer da árvore.

ficar uma com a outro, pois são as únicas "candidatas normais" à esquerda, a que Sky concorda sarcasticamente. No entanto, Sugar arruína isso ao insultar acidentalmente a Sky, mencionando que ela não é feminina o suficiente. Eventualmente, as duas encontram um caminho para a base depois que a árvore que elas estão retrai para dentro. Ao fugir de um gato mecânico, Sugar encontra e come alguns ovos que entraram em sua visão. Sky, em seguida, elogia Sugar ao usar o confessionário, dizendo que, apesar das muitas falhas de Sugar, ela admira sua capacidade de permanecer positiva, mesmo nas situações difíceis.

Queda do Céu

Sky decide se alinhar com Sugar porque o relacionamento de Jasmine e Shawn dificilmente conseguiria chegar ao final. Sky enfatiza a Sugar que não tolerará nenhuma trapaça, mas ela não se preocupa com suas instruções e planeja trai-la no futuro. Ao longo do episódio, Sky costuma compensar as falhas de Sugar, como levá-la até a montanha. Ao escapar da caverna de urso, Sky está enojada com a tática de Sugar e está confusa com o sonho de Sugar para colocar maquiagem em animais. Perto da linha de chegada, Sugar trai Sky quando ela tenta empurrá-la para frente, afastando-se e fazendo com que ela caia do penhasco. No entanto, Sky aterra em um dos robôs de crocodilos e voa para o topo, garantindo um lugar nos três últimos. No confessionário, Sky declara que sua aliança com Sugar acabou.

Pahkitew Com Talento

Quando Sky acorda, ela vê Sugar se aproximando dela com um taco e grita de terror. No entanto, ela o descarta como um pesadelo quando Sugar de repente desaparece e volta a dormir. No entanto, revelou-se que Sugar realmente subiu ao beliche acima dela, ainda segurando o taco. No confessionário, Sky acredita que não deve subestimar Sugar, não importa quão incompetente ela pareça, pois Sugar pode trapacear novamente. Quando os três finalistas estão caminhando para o local do desafio, Sugar zomba de Sky perguntando se ela teve algum pesadelo. Neste ponto, Sky ficou cansada de Sugar e tenta ameaçá-la de que ela seja eliminada. Sugar simplesmente ri e afirma que Sky não pode vencê-la, porque ela é boa demais, antes de empurrá-la para alguns arbustos espinhosos para provar seu ponto.

Sugar está muito infeliz quando o desafio de Sky é escolhido primeiro. Sky explica no confessionário que, em uma competição, é bom atacar primeiro, pois quebraria o ânimo do adversário, mas depois acrescenta: "se bem que não é o ânimo da Sugar que eu quero quebrar". No desafio de Shawn que envolve o salto de árvores, Sky planeja um plano para chegar primeiro e afirma que ela será desprezível, desde que Sugar venha em último lugar. No entanto, puramente por acaso, Sugar subiu ao topo da árvore, que se dobra com o peso e a arremessa até a linha de chegada, batendo Sky ao longo do caminho. Sky está preocupada com o fato de Sugar chegar primeiro.

Evil Sugar and Sky

Sugar empurra Sky em um arbusto espinhoso.

Depois de chegar a um laço de três vias, finalmente é hora do desafio de Sugar, ao qual ela diz ameaçador tanto a Sky quanto a Shawn que eles "vão ser quebrados, Sugar", pois ela tem experiência em shows de talentos, enquanto os dois não fazem isso. Uma vez que Sky está pronta com seu talento, as duas novamente trocam insultos antes de se encararem face a face. Durante seu desempenho, Sugar insulta tanto Sky como Shawn é parte de seu rap e afirma que vai vencê-los. No entanto, é Sugar que acabou eliminada depois que seu desempenho não impressionou os juízes.

Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!

Quando Chris menciona como os competidores previamente eliminados serão selecionados como ajudantes de Sky e Shawn, eles encolhem de desgosto quando o monitor para na foto de Sugar posando.

Curiosidades

  • Ambas são os membros femininos de maior classificação de suas respectivas equipes e as mulheres de alto nível de Drama Total: A Nova Ilha.

Navegação

Sky
Interações com Todos | Dave | Shawn | Sugar
Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky