FANDOM


Sky foi uma concorrente, e um dos finalistas de Drama Total: A Nova Ilha. Ela estava originalmente nos Ursos Confusos, antes de ser mudada para os Salmões Flutuantes em Esse é o Abismo.

Descrição

Personalidade

Sky é uma aspirante olímpica cujas ideias estão firmemente definidas para ganhar o jogo. Embora Sky não se opõe a formar relacionamentos ao longo do caminho, ela não quer que entrem entre ela e a vitória. Sky é uma jogadora de equipe natural, uma líder quando necessário e se esforça para ver o melhor das pessoas, mesmo se recusando a "conversa de lixo", a menos que esteja irritada. Ela pode ser encorajadora e dará conselhos para quem precisa disso. Um verdadeiro cavaleiro branco que joga pelo livro com um forte senso de espírito esportivo para combinar, Sky facilmente se dá bem com a maioria dos outros concorrentes. No entanto, ela está firmemente, e às vezes agressivamente contra qualquer pessoa que exiba falta de jogo. Ela também enfrenta dificuldade quando seus nervos e emoções melhoram dela e nublam seu julgamento.

Drama Total: A Nova Ilha

SkyFallCats

Sky não tem paraquedas real.

Sky é introduzida com os outros treze concorrentes em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?. Sky é mostrada para ser muito amigável, oferecendo alguns chicletes para Max. Quando ela salta, sua bolsa não contém um paraquedas, e ela responde murmurando "perfeito" sarcasticamente. Ela imediatamente exibe sua impressionante habilidade atlética deslizando e virando uma árvore em seu caminho quando ela cai do zepelim. Ela é colocada nos Ursos Confusos, e tem que corrigir as traduções do Chef. Uma vez que o desafio começa, ela imediatamente se encarrega de sua equipe, enviando cada um de seus companheiros de equipe para reunir os materiais necessários para construir um abrigo. Mesmo com suas habilidades de liderança, no entanto, sua equipe perde o primeiro desafio, e fica sem abrigo para a noite. Sky dá a sua equipe um discurso inspirador em Eu Te Amo Gordura de Porco para aumentar sua confiança para que eles possam começar a ganhar desafios, e por extensão, Sky pode se aproximar da final. Depois de ver Dave em pânico por estar coberto de gordura, Sky o acalma, fazendo com que Dave desenvolva sentimentos por ela. Ela se afasta, afirmando que ela está ali para vencer e não conhecer meninos.

Sky contribui para o café da manhã da equipe em Geminação Não É Tudo!, coletando água para que ninguém fique desidratado. Contrariamente às suas afirmações no episódio anterior, ela admite que achou Dave fofo e acredita que ela pode estar se apaixonando por ele. Ela é a primeira pessoa a ser eliminada no desafio, quando Max usa um dardo de sopro para lançar seu próprio balão, liberando um enxame de abelhas que a atacam. Depois, Sky alerta Dave sobre o que a outra equipe está fazendo e para evitar o mesmo destino.

SkyGross

Sky arrota no rosto de Dave.

O relacionamento de Sky e Dave progride em Eu Amo, Amo Laços, durante o desafio da Verdade ou do Susto. Quando Dave deve beijar uma pessoa ao seu lado, Shawn foge, deixando Sky a única pessoa próxima a Dave. Os dois tentam nervosamente beijar, mas finalmente falham, como Sky repentinamente arrota no último minuto, um hábito dela sempre que fica nervosa. Ela mais tarde teve um confronto estranho com Dave que resulta em fugir dele.

Em A Explosão do Passado, Sky e Dave forrageiam comida juntos, durante o qual ela conta seu desejo de se tornar uma olímpica depois de ter sido inspirada por sua irmã. Os dois então confessam seus sentimentos uns aos outros, mas Sky tem algo mais que ela precisa dizer. Dave a interrompe, declarando que não é importante, e que eles vão levar as coisas devagar. Mais tarde, Sky percebe Scarlett e Max trapaceando e se encarregou para vingar a Ella derrotada. Scarlett simplesmente se inclina para fora do caminho, fazendo com que Sky caia na água. Quando Ella flerta com Dave, se apaixonando por ele, Sky fica com ciúmes.

Em Ah, Uh Problemas com Macacos, Sky ainda estava pendurada na aparente paixão de Ella em Dave. Ela procura o conforto na colega Sugar, que mentiu para ela que Dave é um mulherengo que tem flertado com todas as garotas da ilha. Quando os concorrentes se encontram para o desafio, Sky tenta acalmar Ella chorando, que está deprimida por ser rejeitada por Dave. Ella menciona que não é ela que Dave gosta, mas Sky. Sky se sente mal por sua amiga, mas não consegue parar de sorrir com essa informação. Depois que um urso come o macaco que segura a moeda da sua equipe, Sky sugere que eles simplesmente tragam o urso para Chris. Dave, que mais uma vez tenta impressioná-la, tolamente se aproxima do urso e acaba ficando preso em seus braços. Sky mais tarde teve que convencer Ella para cantar ao urso para salvar Dave e assegura-lhe que Chris nunca saberá.

MaxAndSky

Sky é forçada a trocar de equipe.

Sky fantasia sobre Dave em Esse é o Abismo, e admite abertamente no confessionário que ela possui sentimentos por ele, embora ainda não esteja interessada em um relacionamento romântico. Ao longo do episódio, sempre que Sky e Dave estão prestes a beijar, Sugar, que está determinado a evitar uma aliança entre eles, constantemente os impede fazendo algo nojento. Sky consegue ficar com sua equipe durante todo o episódio, ao contrário dos Salmões Flutuantes, que se separam no desmoronamento. Mais tarde naquela noite, Sky e Max trocam equipes, dividindo-a de Dave. Enquanto ela vê que há pouca chance de estarem juntos, Dave ainda acredita o contrário.

Em Três Zonas e Um Bebê, Sky se encaixa perfeitamente com sua nova equipe, apesar de ter uma cortesia de despertar incomum de Scarlett. Ela se liga rapidamente com Jasmine, mas descobre que tem dificuldade em deixar Dave. Jasmine adverte para não confiar nos meninos, baseando-se em sua própria experiência com Shawn. Ao longo do desafio, Sky está em conflito sobre se deve ou não ajudar Dave, ao receber avisos persistentes da Jasmine, que ele acabaria por trair ela. Eventualmente, Sky decide colocar sua nova equipe primeiro e deixa Dave para trás, usando um chifre de sopro para alertar Chef sobre a localização de Dave e fazer com que ele seja baleado pela bazuca de espaguete do Chef.

SkyRejectDave

Sky está irritada com a atitude de Dave e o rejeita.

Em Arremessar e Ir Buscar, Sky participa de um concurso de comida com os outros concorrentes para a imunidade. Apesar de seu desespero pela vitória, Sugar ganha em vez disso. Dave, numa tentativa de conquistar Sky, se vangloria de ter terminado a gororoba antes de Sky. Em retaliação, ela grita para ele e o rejeita na frente de todos os outros. Durante o desafio, ela se esconde em um arbusto, embora sua dor de estômago proveniente da gororoba fique progressivamente pior. O estado dela a leva a ser capturada por Sugar. Na eliminação de Dave, ela tenta despedir-se dele, mas ele já foi expulso da ilha. Imediatamente após a eliminação de Dave, a ilha fica malvada em A Febre de Scarlett e Sky acaba em parceria com Sugar enquanto os concorrentes tentam se dirigir para a sala de controle da ilha. Ela luta para lidar com Sugar e sua desobediência, e elas finalmente se encontram com Jasmine, Shawn e Max. Sky planeja um plano para atrair Scarlett para fora da sala de controle, e depois eles conseguem derrotá-la, ela leva a sugestão de Jasmine e pressiona "Ctrl-Alt-Delete", desabilitando a sequência de auto-destruição.

Sky gator

Sky monta um robô de crocodilo.

No próximo episódio, com apenas Jasmine, Shawn e Sugar restantes, Sky pensa que ela deve se aliar com Sugar novamente para ter uma chance de fazer a final, já que Jasmine e Shawn planejam permanecer leais uns aos outros. Sky insiste para ela que não tolerará trapaças, mas Sugar tem outras ideias. Elas mais uma vez contrapõem chifres durante o desafio, já que Sugar tenta intencionalmente diminuir Sky. Ela eventualmente a trai, deixando-a cair da montanha. No entanto, Sky aterra em um robô de crocodilo, que a leva até o topo da montanha, assegurando-lhe um lugar nos três últimos. Os picos competitivos de Sky em Pahkitew com Talento, enquanto ela e Shawn estão constantemente nas gargantas do outro durante os desafios que eles inventaram. No desafio final, um concurso de talentos, a Sky usa sua capacidade de ganhar os 24,5 pontos, vestir-se como um xerife e destruir criminosos de papelão. Sua pontuação é suficiente para garantir-lhe um lugar nos dois últimos.

Misldiwikkkk

Sky ganha Drama Total: A Nova Ilha em seu final.

Em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!, Sky, relutantemente, aceita Dave como seu ajudante, vendo-o como uma responsabilidade devido à sua mente instável. No entanto, ela o beija para aumentar sua confiança. Os dois também não funcionam juntos como Jasmine e Shawn, encontrando diversos obstáculos nos desafios. Depois de passar no poço de lama, Chris revela o segredo de que Sky tentou dizer a Dave em A Explosão do Passado: que ela tem um namorado chamado Keith. Sky tenta convencer Dave de que tudo é um mal entendido e que ela pretendia terminar com Keith antes de entrar no show. No entanto, Dave finalmente perde e promete destruir Sky. Quando Shawn e Sky correm para a linha de chegada, Dave puxa um último truque para retardá-los levantando uma colina embaixo deles. Frustrada por ela ter chegado tão longe e acabar perdendo, Sky começa a acelerar os pés, fazendo com que o chão entre em colapso e enviando ambos os finalistas para cair até a linha de chegada. Em seu final, Sky atinge a mão dela debaixo da neve, e Dave está perturbado. Ela então é arrastada pelo Chef em uma maca, animada por ela ganhar. Uma vez que o vencedor recebe seus ganhos (dependendo do final), Sky, Shawn e Jasmine deixam a ilha com Chris enquanto ele assina a temporada.

Aparições

Fita de audição

SkyAudition

Sky menciona seu namorado, Keith, em sua fita de audição.

A audição completa de Sky não está disponível, mas Chris apresenta parte dela na final. Ela se apresenta e diz que, se ela entrar no show, ela sentirá falta de seu namorado, Keith, que estava filmando a audição.

Curiosidades

Comparações

Competição

  • Sky é a primeira concorrente do elenco da terceira geração a receber um símbolo de imunidade.
  • Sky é a única concorrente a ser o membro de maior ranking de uma equipe na qual não estava originalmente.
  • Sky é um dos únicos concorrentes a mudar de equipe, sendo os outros Izzy, Katie, Sierra, Brick, Jo, Scott, Duncan, Courtney, Cameron e Max.

Diversos

  • Sky tem a distinção de ser a primeira candidata feminina a vencer no Canadá.
  • Sky é de ascendência Cree, como comprovado em um Fresh de TV do Twitter, bem como sugerido várias vezes na temporada.
    • Durante sua audição, há um coletor de sonhos pendurado em seu quarto.
    • Ela entende a linguagem Cree e foi capaz de corrigir os erros do Chef para as traduções de cada equipe.
  • Sky revela em Eu Amo, Amo Laços que ela arrota sempre que está nervosa ou quando está perto de um garoto com quem ela sente fortes sentimentos.
  • Sky é atualmente a única concorrente a exibir sua audição em um episódio.

Navegação

Sky
Interações com Todos | Dave | Shawn | Sugar
Membros dos Ursos Confusos
Bernardo | Dave | Ella | Leonard | Max | Shawn | Sky | Sugar
Membros dos Salmões Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher