FANDOM

Shawn foi um concorrente e um dos dois finalistas de Drama Total: A Nova Ilha, como membro dos Ursos Confusos.

Descrição

Personalidade

Shawn passou a vida inteira treinando e se preparando para um apocalipse zumbi. Seu medo é tão intenso que ele ficará nervoso no momento em que parece estar por perto, às vezes se retira sem investigar completamente, e até mesmo negligenciar pensar sobre seus próprios sentimentos, ou os outros. Sua mentalidade de sobrevivência é constantemente ativa, o que pode ser útil durante os desafios. No entanto, também pode condenar seu time, pois ele os abandonará a favor de se proteger. Ele é, de outro modo, extremamente leal a eles, contribuindo para o melhor de sua capacidade. Ele é tão atleticamente talentoso que ele pode pular de árvore em árvore com pouca dificuldade, destruir sozinho um exército de robôs e até mesmo furtivamente roubar um cristal sem que seus colegas de equipe percebam. Shawn está feliz em compartilhar sua experiência de sobrevivência com os necessitados. Enquanto sua personalidade atenciosa permite que ele se dê bem com a maioria dos outros, mas seu medo dos mortos-vivos pode fazer com que ele se distancie dos potenciais amigos. Ele é eventualmente capaz de colocar suas amizades na frente de seu medo de zumbis vencer o final.

Drama Total: A Nova Ilha

I hear that mate

Vínculo de Jasmine e Shawn no início da temporada.

Shawn junta-se ao Drama Total para se preparar para o inevitável apocalipse zumbi. Desde o início, ele se distanciou de seus companheiros de equipe, acreditando que se ele se aproximar demais deles, baixará a guarda e ele também se transformará em zumbi. Apesar disso, ele ainda ajuda sua equipe a proteger um abrigo, após o anterior ter sido destruído, e forragear alimentos para eles. Ele demonstra muitas habilidades e conhecimentos de sobrevivência essenciais para sua equipe em desafios, o que ganha seu respeito. Shawn desenvolve um vínculo com Jasmine da equipe adversária depois de se conhecerem, o que se desenvolve em uma atração. No entanto, ele tenta distanciar-se, devido a ter medo da possibilidade de se transformar em zumbi, e esse anexo reduz suas chances de sobreviver. Shawn também consegue encontrar um amigo em Dave, o que se fortalece em episódios subsequentes.

Em A Explosão do Passado, Shawn vê uma criatura que sai do lago, na qual ele se equivoca para ser um zumbi, fazendo com que ele entre em pânico. Além disso, sua paranoia faz com que ele acredite que Jasmine também foi vítima dos zumbis e pensando apenas em sua própria segurança, Shawn abandona sua equipe e cobre-se no lixo para esconder seu cheiro enquanto ele localiza um ponto seguro. Como resultado da falta do desafio, o Chef é enviado para recuperá-lo. Quando ele é encontrado, Shawn imediatamente foge do Chef, acreditando que ele é um zumbi também, mas ele é capturado independentemente. Uma vez que ele é trazido para o site do desafio, Dave o engana pensando que Jasmine é um zumbi e o persuade a atacá-la sem hesitação. Shawn faz isso e marca um ponto para a equipe, com o custo de esticar seu relacionamento com Jasmine, que está preocupada com ele ao longo de todo o desafio. Jasmine continua a dar a Shawn o ombro frio por vários episódios, além de ignorar suas inúmeras tentativas de se desculpar por ela. Ele é abordado por Sugar em Esse é o Abismo, que oferece formar uma aliança contra Dave e Sky, mas ele declina. No final do episódio, Chris força Sky a trocar equipes com Max, deixando Dave perturbado. Durante este tempo, Shawn tenta aconselhar Dave sobre o problema de sua garota. Quando Dave prova-se completamente inútil durante o desafio, Shawn tenta motivá-lo dizendo que ele poderia ganhar Sky de volta, se ele lhe mostrasse o quanto ele era forte.

JasmineKissShawn

Jasmine beija Shawn na bochecha, começando seu relacionamento.

Em Arremessar e Ir Buscar, Shawn vê Jasmine sendo perseguida por um grupo de concorrentes maus liderados por Sugar, e os confunde com uma horda de zumbis. Não querendo cometer o mesmo erro novamente, Shawn se levanta e vem em sua ajuda. Eles tentam buscar segurança no topo de uma árvore, mas os "zumbis" continuam a segui-los escalando a árvore. Com nenhum outro lugar para correr, Shawn decide se sacrificar para garantir a segurança de Jasmine. No final, Jasmine é declarada vencedora e suas ações finalmente recuperam sua confiança, e ela o beija na bochecha.

ZombieSlayerShawn

Shawn usa suas habilidades de matança de zumbis para destruir todos os robôs de Chris por ele mesmo.

Quando a seqüência de auto-destruição da ilha se ativa em A Febre de Scarlett, Shawn e Jasmine estão juntos em parceria e encontram facilmente uma das entradas no fundo do lago. Uma vez dentro, eles esquivam facilmente lasers de segurança, mas ficam presos no momento e compartilham seu primeiro beijo. Isso desencadeia as defesas da ilha causando a liberação de animais robóticos. Quando Scarlett revela sua verdadeira natureza e tenta enviar os concorrentes para sua desgraça, Shawn os salva sozinho destrói todos os robôs na sala, incluindo o Urso Mergulhador. Jasmine, que inicialmente não gosta da obsessão de Shawn com zumbis, agora aceita os hábitos do namorado.

ShawnGotMadSkills

Shawn mostra seu talento em Pahkitew Com Talento.

Apesar de seu relacionamento com Jasmine, Shawn revela em Queda do Céu que ele não tem a intenção de compartilhar o dinheiro do prêmio com ela, devido a querer que todo o milhão construa seu abrigo à prova de zumbis. Além disso, Shawn insulta a ideia de Jasmine pelo dinheiro enquanto usa o confessionário. No entanto, ele e Jasmine se ajudam durante todo o desafio, e Shawn consegue ser o primeiro concorrente a chegar ao topo da montanha, garantindo um lugar para os três últimos. Infelizmente, Jasmine não consegue chegar a tempo e é eliminada. Os dois compartilham um último beijo antes que Jasmine tome o Canhão da Vergonha. Embora, Shawn lamente a perda de Jasmine, ele admite que ele está simultaneamente aliviado de que ela tenha ido, como agora ele pode ter todo o dinheiro para si mesmo. Em Pahkitew Com Talento, Shawn continua a sofrer infortúnio nos dois primeiros desafios, muitas vezes conseguindo manter-se estreitamente atrás de Sky. No entanto, ele consegue chegar ao segundo lugar em ambos os desafios. Para o desafio final, Shawn realiza uma serenata de axila e The Barber of Seville durante o evento. Sua performance é amada pelos juízes, e todos dão uma pontuação alta, garantindo um lugar para ele nos dois últimos.

ShawnWinningMoment

Shawn ganha Drama Total: A Nova Ilha em seu final.

Shawn está feliz por Jasmine ser escolhida como sua ajudante em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!, mas também se preocupa com o acordo para dividir o dinheiro. Ele tenta mentir, dizendo que Chris disse que dividir o dinheiro era contra as regras, no entanto, Chris afirma que não existe essa regra. Para a maior parte do desafio, Shawn e Jasmine estão na liderança, principalmente devido à relutância de Dave em ajudar Sky no começo. Vendo o quanto Jasmine consegue contribuir para garantir que ele ganhe, Shawn começa a pensar que manter o dinheiro para si mesmo não é a melhor ideia. Infelizmente, Chris decide tornar a parte final do desafio mais interessante, mostrando imagens incriminatórias para os ajudantes. No caso de Shawn, confessionários dele zombando da ideia de Jasmine e se recusando a compartilhar o dinheiro com ela. Apesar de seus ajudantes se voltarem contra eles, Shawn e Sky continuam a seguir a linha de chegada, enquanto Jasmine se preocupa com Shawn. Com vontade de se vingar de Sky, Dave levanta o chão abaixo deles, aprisionando os finalistas no topo de uma montanha. Ao ver que ele não tinha chance de ganhar o dinheiro agora, Shawn felicita Jasmine. No entanto, Sky se recusa a aceitar sua derrota e começa a parar os pés no bermuda, fazendo com que o chão gagueie e enviando a finalista para baixo através de uma avalanche, até a linha de chegada. Se ele acaba ganhando a temporada ou não, Jasmine o resgata da neve, perdoa-o e os dois compartilham um beijo. Shawn é visto pela última vez deixando a ilha com Chris, Chef, Sky e Jasmine através de um helicóptero.

Aparições

Curiosidades

Comparações

  • Shawn é um dos dez personagens que usam chapéu como parte de sua roupa regular. Os outros são Chef Hatchet, Geoff, DJ, Ezekiel, B, Junior, Laurie, MacArthur e Jasmine.
    • Além disso, Shawn e Ezekiel são os únicos personagens que usam toucas.
  • Shawn é um dos sete concorrentes a não ter sua fita de audição completa lançada. Os outros são Owen, Gwen, Sierra, Blaineley, Alejandro e Sky.
    • Shawn é o único concorrente de terceira geração a não ter a sua fita de audição mostrada de qualquer forma.
  • Shawn é um dos quatorze concorrentes que nunca serão eliminados normalmente, os outros são Amy, Ana Maria, Cameron, DJ, Ella, Jasmine, Max, Mike, Scarlett, Sierra, Sky, Sugar e Zoey.
  • Shawn, juntamente com Leonard e Jasmine, são os primeiros concorrentes da terceira geração a pisar na Ilha Pahkitew.

Competição

  • Shawn é o terceiro concorrente a vencer nos Estados Unidos, mas não no Canadá inglês.
    • Shawn é o segundo concorrente masculino a se tornar um vice-campeão no Canadá inglês. O primeiro foi Relâmpago.
    • No entanto, ele ganha na versão franco-canadense do show.

Diversos

Referências

  • O nome de Shawn é provavelmente inspirado pelo personagem principal de Todo Mundo Quase Morto, pois eles compartilham um truque com zumbis.
  • Shawn é semelhante a Jude Lizowski de 6Teen (outro dos shows da Fresh TV).
    • Ambos usam toucas.
    • Ambos têm cabelos longos e desgrenhados.
    • Ambos são os especialistas em zumbis da sua equipe.
  • Ao longo da temporada, Shawn cita regras sobre como sobreviver a um apocalipse zumbi de OGuia de Sobrevivência a Zumbis de Max Brooks ou de The Walking Dead, como não fazer ruídos altos ou ocultar os mortos-vivos fazendo-se mau cheiro para disfarçar como eles.

Galeria

Navegação

Membros dos Ursos Confusos
Bernardo | Dave | Ella | Leonard | Max | Shawn | Sky | Sugar