FANDOM


Scarlett foi uma concorrente e um dos dois principais antagonistas de Drama Total: A Nova Ilha como membro dos Salmões Flutuantes.

Descrição

Personalidade

Scarlett é um indivíduo altamente inteligente, com um comportamento silencioso e enigmático. Quando ela fala, ela tende a transcender a ser muito falante. Seu vocabulário extenso e avançado tem o hábito de confundir seus colegas de equipe, e ela geralmente é obrigada a simplificar suas sugestões, muito para seu desgosto. Embora tenha um exterior inicialmente educado, a verdadeira natureza de Scarlett é realmente muito perversa, tanto assim que ela chegou a ameaçar matar os outros concorrentes apenas por milhões de dólares. Ela mostrou ser muito esperta e pode facilmente manipular outras pessoas com seu poder cerebral superior. Isto é melhor exibido através de seu relacionamento com Max, a quem ela usa para realizar vários atos "malvados" (a maioria dos quais ela sugere) para cobrir sua verdadeira natureza, enquanto Max leva a culpa. Scarlett está muito irritada com os modos de Max e o despreza, referindo-se a ele como seu "colega", mostrando que ela está contra ser o segundo lugar para qualquer um.

Drama Total: A Nova Ilha

Scarlett é introduzida em Então, Hum, Está é Minha Equipe? como um dos novos concorrentes e é colocada nos Salmões Flutuantes. Ela é considerada uma das concorrentes mais inteligentes desta temporada, muitas vezes com ideias e planos para desafios. Durante a maior parte da temporada, ela se encontra em parceria com Max, cujos atos "malvados" a intrigam. Durante sua parceria, Scarlett muitas vezes ajuda Max a sair com suas invenções, além de aconselhá-lo sobre como ser um vilão apropriado. Infelizmente para ela, ela também tem que aguentar a sua tontura. Max mostra pouco respeito por Scarlett e a vê como sua ajudante inferior, mas, no entanto, encontra uso para ela ao longo do tempo. Depois de ajudá-lo durante o desafio em A Explosão do Passado, Max reconhece abertamente que Scarlett provou-se "não-inútil" e permite que ela se torne seu companheiro. Embora Scarlett não leve esta notícia bem, e rosnasse com raiva no confessionário.

ScarlettFixEvilHelmet

Scarlett corrige o engenho do capacete de Max.

Irritada com Max por seu horrível tratamento para com ela, Scarlett formula um plano para obter Max eliminado em Ah, Uh Problemas com Macacos. Scarlett observa como Max é humilhado por Jasmine depois que ele insulta ela, e diz Max para ganhar o respeito de Jasmine, enganando-o para montar uma armadilha. A esperança de Scarlett é que Max será considerado responsável pela perda de sua equipe e será votado naquela noite. O plano quase se atrasa quando toda a equipe é pega na armadilha. Felizmente para Scarlett, Max tolamente revela que ele era responsável por configurar, colocando um alvo sobre ele. Embora Max receba mais votos naquela noite, ele é salvo depois que Ella é pega desobedecendo o aviso de Chris do episódio anterior de cantar e é desqualificada.

ScarlettConfesstional

Scarlett fica frustrada quando Max a chama de sua "ajudante".

Max continua sendo um aborrecimento para Scarlett em Esse é o Abismo, que confessa que ela quer que ele vá o mais rápido possível. Quando os dois estão separados de sua equipe, Scarlett tenta se livrar de Max para que sua equipe perca e ele será votado. Ao atravessar a caverna, ela percebe que sua estrutura estranha é devido à presença de estalagmites sem água. Muito em breve, eles são atacados por um crocodilo, que eles descobrem é um robô depois que uma estalagmite cai sobre ele. Scarlett usa componentes do robô quebrado para construir um controle remoto universal e, com ele, ela descobre um elevador escondido. Assim como eles estão prestes a levantar o elevador e sair, Max apanha o controle remoto e o joga fora. No confessionário, Scarlett confessa seu ódio por Max e como a paciência dela está no fim. Naquela noite, Max é transferido para a equipe adversária, como Chris queria mantê-lo separado de Scarlett, com Sky tomando seu lugar. Com a ausência de Max, Scarlett descobre que ela pode finalmente relaxar em Três Zonas e Um Bebê, embora outro membro da equipe comece a irritar, sob a forma de Topher. Não demora muito antes que Scarlett perca sua paciência e intimida Topher com uma ameaça, mostrando que ela é mais do que apenas um rosto bonito. No entanto, Topher lhes custa o desafio e a equipe o expulsa.

Max Scarlett Breakup

Max e Scarlett estão separados em Esse é o Abismo.

As equipes são fundidas em Arremessar e Ir Buscar e Scarlett encontra-se com problemas durante o pré-desafio, já que ela admite que os desafios alimentares "não são coisa dela". Quando o desafio atual começa, Scarlett se alinha com Max novamente, que continua irritando-a com a dor no estômago. Scarlett admite no confessionário que, enquanto ela pode abandonar Max sempre que quiser, ela decide ficar com ele até que Sugar os encontre. Só então ela o abandonará enquanto Max for capturado. Em um ponto, ela descobre um painel escondido atrás de uma árvore e percebe que toda a ilha é artificial e há um computador principal controlando tudo sobre isso. Ela tenta cortar o controle, mas ela começa a sofrer de intoxicação alimentar da gororoba que eles beberam durante o pré-desafio. Para piorar as coisas, Max vomita nela, fazendo com que tudo na ilha fique louco. Sem outra razão para ficar, Scarlett agarra Max e continua com o desafio apenas para eles tropeçarem com Sugar, que já capturou Sky e Dave.

Scary Scarlett

Scarlett revela suas verdadeiras cores em A Febre de Scarlett.

Chris finalmente revela a verdade sobre a ilha no próximo episódio e envia todos para o centro de controle para desativar a sequência de auto-destruição. Depois de adquirir um mapa de Chris, Scarlett e Max encontram uma entrada escondida que leva diretamente na frente da sala de controle. Uma vez que Max atinja o painel de controle, Scarlett entra na sala de controle e proclama que a ilha está agora sob seu controle. Com o poder que ela agora exerce, Scarlett remove seus óculos e deixa o cabelo cair, aparecendo muito mais sinistra. Scarlett revela que a Scarlett que todos conhecem é apenas uma fachada e que ela é realmente um gênio maligno esperando a oportunidade de atacar. Depois de enviar o Urso Mergulhador para se livrar de Max, Scarlett entra em contato com Chris e o chama para dar-lhe o milhão de dólares ou ela vai deixar a ilha explodir com todos.

Chris, no início, não tem medo de sua ameaça até que ela lhe diga que ela vai dar-lhe "uma demonstração do poder que eu tenho agora", e lança vários "mísseis de árvores" em seu helicóptero. No entanto, ele ainda se recusa a desistir do dinheiro, acreditando que os outros concorrentes deixarão sua trama malvada. Scarlett esperava isso e atrai-os para uma sala cheia de robôs de Chris para descartá-los. Shawn, no entanto, consegue destruir todos os robôs na sala, incluindo o Urso Mergulhador. Os concorrentes são capazes de atrair Scarlett fora da sala de controle usando uma das cabeças de robôs quebradas. Sugar imediatamente ataca Scarlett uma vez que ela abre a porta, e é amarrada com seus próprios cabelos. Depois que a ilha está segura, Chris desqualifica Scarlett e declara-a como o "concorrente mais eliminado da série" enquanto a tirava com marshmallows. Antes de ser lançada, Max imediatamente se junta a ela no canhão depois que Chris o desqualifica também. Scarlett implora a Chris que não a atire com Max, mas Chris ativa o canhão de qualquer maneira, enviando a dupla para longe da ilha.

Aparições

Fita de audição

Veja esse vídeo para a audição de Scarlett (em inglês).
11Scarlettaudition

Em sua fita de audição, Scarlett fala sobre o significado de seu nome e por que ela quer ganhar o Drama Total.

Scarlett está sentada no que parece ser um laboratório, cheio de tubos de ensaio, frascos e queimadores de Bunsen, bem como um globo que foi esfaqueado. Ela explica que seus pais a chamaram de "Scarlett", um nome derivado de um sobrenome inglês com um significado ocupacional: alguém que vende um pano. No entanto, ela afirma que ela tem expectativas mais altas para sua carreira, e que se ela ganhasse o milhão de dólares, ela asseguraria que ela pudesse participar de uma universidade de sua escolha, consciente de seu enorme potencial. Ela também afirma sua crença de que a popularidade de Drama Total é responsável pela juventude problemática de hoje. Ela agradece ao comitê de seleção por seu tempo antes de terminar o vídeo.

Curiosidades

Comparações

Competição

Diversos

  • Scarlett e Jasmine são os únicos concorrentes a saber sobre o plano de Samey de fingir ser Amy até sua eliminação.
  • Antes de A Febre de Scarlett, Scarlett mostrou vários sinais que prenunciam sua verdadeira natureza:
    • Em sua fita de audição, há um globo com várias facas embutidas na parte de trás do quarto.
    • Ela se interessa em ajudar Max com seus esquemas "malvados".
    • Ela encoraja Max a trapacear eletrizando sua vara de justiça em A Explosão do Passado. Ela também se contrai quando Max a chama de companheira antes de gritar no confessionário.
    • Em Esse é o Abismo, ela revela que ela programou os brinquedos de seu irmão para atacá-lo todas as noites durante seis anos como retorno por puxar seus cabelos. Isso traumatizou tanto o irmão que ele ainda estava em terapia.
    • Em Três Zonas e Um Bebê, ela dá a Topher um olhar mortal para fazê-lo concentrar-se no jogo.

Galeria

Navegação

Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Dave A Febre de Scarlett Max
Membros dos Salmões Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher