FANDOM

Samey
Salmões Flutuantes
Samey.png
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Verde Azulado
Competição
Eliminado(a) A Explosão do Passado
Colocação 10º
Relações
Relacionamento Rodney (Atração Unilateral)
Família Amy (Irmã Gêmea), Mãe
Amigos Jasmine, Shawn
Inimigos Amy, Chris
Voz
Voz Original Bryn McAuley
Voz Brasileira Sylvia Salustti

Samantha "Samey" (prefere a pronúncia Sammy), titulada como A Gêmea Boa foi uma competidora de Drama Total: A Nova Ilha e membro dos Salmões Flutuantes.

Descrição

Personalidade

Samey, que prefere a pronuncia Sammy, é a irmã gêmea de Amy. Ela é muito doce, mas muito tímida devido a o tratamento cruel de sua irmã, que machuca muito sua auto estima. Ela é, claramente, a mais inteligente das duas irmãs, mas Amy toma créditos de suas vitórias, fazendo com que todos acreditem que Samey realmente é a "irmã inferior". Ela não consegue se defender mesmo que queira muito, mas com a ajuda de Jasmine, sua figura de irmã mais velha, ela finalmente consegue ter vingança em Geminação Não É Tudo!. Esses eventos causam uma grande mudança para Samey, a qual se torna mais corajosa, brigando com Amy e insultando sua atitude. Ela pode gostar de esportes, já que está num clube de lideres de torcida com sua irmã, apontado por suas roupas.

Aparência

Samey tem baixa estatura e sua pele é branca. Sua aparência é exatamente igual a sua irmã, incluindo suas roupas e cabelo, a única diferença entre as duas e a verruga na bochecha de Amy. Samey tem olhos verde azulados e lábios proeminentes. Seu cabelo é curto, indo ate seus ombros, e é loiro. Como Amy, ela veste um top vermelho com mangas longas e duas listras brancas nos punhos, além de uma listra maior em seu torso e gola branca. Ela usa uma saia curta vermelha com uma listra branca na cintura. Samey é um pouco alta, mas isso é devido a suas botas brancas de salto alto, que se estendem até suas canelas, muito perto de seus joelhos.

  • Em seu design original, seu cabelo era mais escuro e seus olhos eram verdes. Sua roupa era azul e suas mangas, além da parte inferior de seu top e superior da sua saia, eram vermelhas. Sua boca era um pouco menor.
  • Em seu pijama, visto em Eu Te Amo Gordura de Porco, Samey usa um top azul curto que mostra seu umbigo e shorts rosa. Ela provavelmente anda descalça, mas seus pés não foram vistos.
  • Durante Eu Amo, Amo Laços e A Explosão do Passado, ela fez um pinta em sua bochecha usando uma fruta.

História

Drama Total: A Nova Ilha

Amy pousa em Samey.png

Amy pousando em Samey.

Samey e todos os novos participantes fizeram sua estreia no episódio Então, Hum, Esta é Minha Equipe?. Cansada de viver com sua irmã maldosa, Samey se inscreveu no programa para se afastar do pesadelo que é sua vida diária. Mas, infelizmente, sua irmã Amy se inscreveu também, tornando o programa algo nem um pouco diferente de sua vida, ou ate mesmo pior, já que Amy a maltrata e a faz parecer inútil para seu time, Chris faz questão de chamar ela de "Samey" e não "Sammy", como prefere ser chamada. Com isso, Amy é considera a "Amy menor".

Nos próximos dias, Amy continua maltratando sua irmã, a forçando a buscar comida para seu time e tomando o crédito por isso. Jasmine, a única que realmente conhece Samey, tem pena e a concilia, agindo como sua irmã adotiva. As duas ganham muito afeto durante as buscas por comida a cada manhã, com Jasmine cada vez mais ajudando Samey a se defender de sua irmã, algo que começa a se concretizar em Eu Te Amo Gordura de Porco quando Samey tenta confrontar sua irmã.

Peixes sendo eletrocutados.png

"Amy" e os outros salmões sendo eletrocutados.

Finalmente em Geminação Não É Tudo!, usando o que Jasmine a ensinou, Samey confrontou sua irmã no café da manhã, mas sua escolha de fazer isso naquele momento machucou ela mesma, já que Amy fingiu chorar nos braços de Scarlett e convencer a todos que a gêmea má é Samey. As gêmeas se juntam novamente para o desafio e Samey facilmente elimina Dave com um único tiro. Novamente, Amy tenta convencer Jasmine que o tiro foi dela, mas Jasmine não acredita, já que ela pode diferencia-las. Como Shawn é o único restante do time rival, as irmãs e Jasmine encontram seu esconderijo, e Jasmine quer que Samey de o tiro. Amy rouba o balão de Samey para poder ter os créditos novamente, iniciando um conflito entre as duas e estourando o balão, que suja as três de tinta e as faz perder o desafio. Amy convence a todos a votar em Samey, mas antes da eliminação, Samey cria um plano. Ela engana Amy a comer uma fruta Manchineel venenosa que viu no episódio anterior, a qual é igual a uma maçã verde. Naquela noite, as duas irmãs acabam na berlinda e a fruta faz efeito, inchando totalmente a garganta de Amy e a silenciando. Tomando vantagem da inabilidade de sua irmã para falar, Samey engana seu colegas de equipe e finge ser Amy, enquanto a real Amy faz grunhidos desesperados, antes de ser atirada pelo canhão.

Samey e Amy no canhão.png

As duas irmãs são eliminadas.

Com Amy fora de seu caminho, apenas Jasmine, Scarlett e Chris sabem de sua farsa. Para assegurar sua mentira, Samey falsifica uma verruga em sua bochecha usando suco de amora. Com muita ajuda e apoio de Jasmine, Samey adota a atitude rude de sua irmã. Mesmo com Amy estando longe, Samey não está livre de incômodos, ela é constantemente irritada pelos outros a chamando de "Amy" e pelos insultos direcionados a ela mesma. Samey continua sendo "Amy" ate A Explosão do Passado quando a real Amy retorna a ilha durante o último desafio, mostrando a todos que Samey nunca saiu da ilha. As duas entram em outro conflito, fazendo os Salmões Flutuantes perder, já que Sugar usou o tempo extra para cumprir o desafio. Na eliminação, Samey outra vez tenta convencer os outros que é Amy, levando as duas a mais um conflito. Chris anuncia que vai eliminar as duas para que uma não finja ser a outra mais uma vez. As duas são vistas no canhão, usando capacetes e finalmente sendo atiradas.

Samey é vista no recap de Ah, Uh Problemas com Macacos e em uma tela de televisão em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!, sendo brevemente mencionada por Shawn.

Aparições

Audição

Veja esse vídeo para a audição de Samey (em inglês).
Audição - Samey.png
Samey começa sua audição rapidamente falando que é "Sammy" e não "Samey". Ela começa a ficar nervosa e nega que alguém a chame de "Samey". Ela diz que não tem irmã e é bem confiante por causa disso. Amy grita de outro quarto e a chama de "Samey". Devido a isso, ela rapidamente termina sua audição pedindo aos produtores pra escolher ela.

Curiosidades

Comparações

Competição

  • Samey é a primeira competidora a enganar alguém a ser eliminado em seu lugar.

Váriado

  • Seu nome real é Samantha.
    • Ela prefere ser chamada de "Sammy", mas é chamada de "Samey" pois todos a consideram uma "Samey menor".
  • Samey é a primeira competidora da terceira geração a usar o confessionário.

Navegação

Samey
Interações com Todos | Amy | Jasmine
Membros dos Peixes Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher
Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Rodney A Explosão do Passado Ella

Também no FANDOM

Wiki aleatória