FANDOM

Samantha "Samey" (prefere a pronúncia Sammy), titulada como A Gêmea Boa foi uma competidora de Drama Total: A Nova Ilha e membro dos Salmões Flutuantes.

Descrição

Personalidade

Samey, que prefere a pronuncia Sammy, é a irmã gêmea de Amy. Ela é muito doce, mas muito tímida devido a o tratamento cruel de sua irmã, que machuca muito sua auto estima. Ela é, claramente, a mais inteligente das duas irmãs, mas Amy toma créditos de suas vitórias, fazendo com que todos acreditem que Samey realmente é a "irmã inferior". Ela não consegue se defender mesmo que queira muito, mas com a ajuda de Jasmine, sua figura de irmã mais velha, ela finalmente consegue ter vingança em Geminação Não É Tudo!. Esses eventos causam uma grande mudança para Samey, a qual se torna mais corajosa, brigando com Amy e insultando sua atitude. Ela pode gostar de esportes, já que está num clube de lideres de torcida com sua irmã, apontado por suas roupas.

Aparência

Samey tem baixa estatura e sua pele é branca. Sua aparência é exatamente igual a sua irmã, incluindo suas roupas e cabelo, a única diferença entre as duas e a verruga na bochecha de Amy. Samey tem olhos verde azulados e lábios proeminentes. Seu cabelo é curto, indo ate seus ombros, e é loiro. Como Amy, ela veste um top vermelho com mangas longas e duas listras brancas nos punhos, além de uma listra maior em seu torso e gola branca. Ela usa uma saia curta vermelha com uma listra branca na cintura. Samey é um pouco alta, mas isso é devido a suas botas brancas de salto alto, que se estendem até suas canelas, muito perto de seus joelhos.

  • Em seu design original, seu cabelo era mais escuro e seus olhos eram verdes. Sua roupa era azul e suas mangas, além da parte inferior de seu top e superior da sua saia, eram vermelhas. Sua boca era um pouco menor.
  • Em seu pijama, visto em Eu Te Amo Gordura de Porco, Samey usa um top azul curto que mostra seu umbigo e shorts rosa. Ela provavelmente anda descalça, mas seus pés não foram vistos.
  • Durante Eu Amo, Amo Laços e A Explosão do Passado, ela fez um pinta em sua bochecha usando uma fruta.

História

Drama Total: A Nova Ilha

Amy pousa em Samey

Amy pousando em Samey.

Samey e todos os novos participantes fizeram sua estreia no episódio Então, Hum, Esta é Minha Equipe?. Cansada de viver com sua irmã maldosa, Samey se inscreveu no programa para se afastar do pesadelo que é sua vida diária. Mas, infelizmente, sua irmã Amy se inscreveu também, tornando o programa algo nem um pouco diferente de sua vida, ou ate mesmo pior, já que Amy a maltrata e a faz parecer inútil para seu time, Chris faz questão de chamar ela de "Samey" e não "Sammy", como prefere ser chamada. Com isso, Amy é considera a "Amy menor".

Nos próximos dias, Amy continua maltratando sua irmã, a forçando a buscar comida para seu time e tomando o crédito por isso. Jasmine, a única que realmente conhece Samey, tem pena e a concilia, agindo como sua irmã adotiva. As duas ganham muito afeto durante as buscas por comida a cada manhã, com Jasmine cada vez mais ajudando Samey a se defender de sua irmã, algo que começa a se concretizar em Eu Te Amo Gordura de Porco quando Samey tenta confrontar sua irmã.

Peixes sendo eletrocutados

"Amy" e os outros salmões sendo eletrocutados.

Finalmente em Geminação Não É Tudo!, usando o que Jasmine a ensinou, Samey confrontou sua irmã no café da manhã, mas sua escolha de fazer isso naquele momento machucou ela mesma, já que Amy fingiu chorar nos braços de Scarlett e convencer a todos que a gêmea má é Samey. As gêmeas se juntam novamente para o desafio e Samey facilmente elimina Dave com um único tiro. Novamente, Amy tenta convencer Jasmine que o tiro foi dela, mas Jasmine não acredita, já que ela pode diferencia-las. Como Shawn é o único restante do time rival, as irmãs e Jasmine encontram seu esconderijo, e Jasmine quer que Samey de o tiro. Amy rouba o balão de Samey para poder ter os créditos novamente, iniciando um conflito entre as duas e estourando o balão, que suja as três de tinta e as faz perder o desafio. Amy convence a todos a votar em Samey, mas antes da eliminação, Samey cria um plano. Ela engana Amy a comer uma fruta Manchineel venenosa que viu no episódio anterior, a qual é igual a uma maçã verde. Naquela noite, as duas irmãs acabam na berlinda e a fruta faz efeito, inchando totalmente a garganta de Amy e a silenciando. Tomando vantagem da inabilidade de sua irmã para falar, Samey engana seu colegas de equipe e finge ser Amy, enquanto a real Amy faz grunhidos desesperados, antes de ser atirada pelo canhão.

Samey e Amy no canhão

As duas irmãs são eliminadas.

Com Amy fora de seu caminho, apenas Jasmine, Scarlett e Chris sabem de sua farsa. Para assegurar sua mentira, Samey falsifica uma verruga em sua bochecha usando suco de amora. Com muita ajuda e apoio de Jasmine, Samey adota a atitude rude de sua irmã. Mesmo com Amy estando longe, Samey não está livre de incômodos, ela é constantemente irritada pelos outros a chamando de "Amy" e pelos insultos direcionados a ela mesma. Samey continua sendo "Amy" ate A Explosão do Passado quando a real Amy retorna a ilha durante o último desafio, mostrando a todos que Samey nunca saiu da ilha. As duas entram em outro conflito, fazendo os Salmões Flutuantes perder, já que Sugar usou o tempo extra para cumprir o desafio. Na eliminação, Samey outra vez tenta convencer os outros que é Amy, levando as duas a mais um conflito. Chris anuncia que vai eliminar as duas para que uma não finja ser a outra mais uma vez. As duas são vistas no canhão, usando capacetes e finalmente sendo atiradas.

Samey é vista no recap de Ah, Uh Problemas com Macacos e em uma tela de televisão em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!, sendo brevemente mencionada por Shawn.

Aparições

Audição

Veja esse vídeo para a audição de Samey (em inglês).
Audição - Samey
Samey começa sua audição rapidamente falando que é "Sammy" e não "Samey". Ela começa a ficar nervosa e nega que alguém a chame de "Samey". Ela diz que não tem irmã e é bem confiante por causa disso. Amy grita de outro quarto e a chama de "Samey". Devido a isso, ela rapidamente termina sua audição pedindo aos produtores pra escolher ela.

Curiosidades

Comparações

Competição

  • Samey é a primeira competidora a enganar alguém a ser eliminado em seu lugar.

Váriado

  • Seu nome real é Samantha.
    • Ela prefere ser chamada de "Sammy", mas é chamada de "Samey" pois todos a consideram uma "Samey menor".
  • Samey é a primeira competidora da terceira geração a usar o confessionário.

Navegação

Samey
Interações com Todos | Amy | Jasmine
Membros dos Salmões Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher
Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Rodney A Explosão do Passado Ella