FANDOM


Rodney
Salmões Flutuantes
Rodney.png
Gênero Masculino
Cor do Cabelo Laranja
Cor dos Olhos Preto
Competição
Eliminado(a) Eu Amo, Amo Laços
Colocação 11º
Relações
Atração(es) Amy, Jasmine, Samey, Scarlett
Família País, irmãos
Amizades Unilaterais Amy, Jasmine, Scarlett
Voz
Voz Original Ian Ronningen
Voz Brasileira Nando Sperle

Rodney, titulado como O Garoto do Interior, foi um competidor em Drama Total: A Nova Ilha como membro dos Salmões Flutuantes.

Descrição

Personalidade

Rodney pode ser fofo, carinhoso e empático. Infelizmente, sua força bruta é mais dominante que seu cérebro. Ele toma movimentos simples de competidoras femininas como declarações de amor. Isso inclui o avisar sobre fezes no chão, tocar sua mão ou o oferecer comida. Ele é confiante em continuar com um relacionamento fechado e se foca em uma garota apenas, sendo carinhoso com a garota "rejeitada", mesmo que elas não liguem. Na verdade, as garotas podem nem mesmo conversar com Rodney e como resultado, elas sempre estão confusas com os "términos". Rodney tem afeto por poesia, mostrado em muitos dos seus momentos no confessionário. Mas quando cara a cara com uma garota, ele sempre acaba atropelando as palavras e se confundindo.

Aparência

Rodney é um jovem forte, alto e musculoso, sendo o maior homem da competição e o terceiro mais alto, logo após Jasmine e Dakotazoid. Ele veste um macacão jeans com dois bolsos na calça e um no seu peito. Duas travas douradas ligam seus suspensórios a seu macacão. Ele usa sapatos marrons. Seu cabelo laranja é espetado e penteado pra trás. Seus olhos são pretos e pontilhados, sem nenhuma esclera ou íris visíveis, como Chris. Ele tem sardas e uma covinha no queixo.

  • Em seu design original, suas sobrancelhas eram da mesma cor do seu cabelo. Seu suspensório era muito mais claro, suas mangas e golas eram escuras e uma das travas de seus suspensório também. Seus sapatos eram verde musgo.

Drama Total: A Nova Ilha

Rodney & Shawn.png

Primeira aparição de Rodney, com Shawn.

Rodney fez sua primeira aparição, junto com todos os outros da terceira geração de competidores em Então, Hum, Esta é Minha Equipe?. Ele faz um comentário sobre a inteligência de Scarlett para Shawn durante a viajem de Zeppelin. Ele é um dos seis sortudos o suficiente para receber uma paraquedas e consequentemente é colocado nos Salmões Flutuantes. Suas tentativas de liderança são paradas por Jasmine, fazendo com que o mesmo desenvolva uma atração por ela. Usando um carrinho de mão ele consegue ajudar seu time a completar o desafio e a construir sua casa na árvore. Quando Jasmine cai de uma árvore, ele a pega.

Devidos aos eventos do episódio anterior, em Eu Te Amo Gordura de Porco Rodney tenta se aliar a Jasmine no desafio, mas tem dificuldades em falar isso e estressa Amy a ponto de a fazer socar sua barriga em raiva. Isso estranhamente causa uma atração de Rodney por Amy, o fazendo ter que "terminar" seu relacionamento imaginário com Jasmine. Ele é colocado na primeira parte do desafio, onde deve andar segurando um porco em um tronco sujo de gordura sobre um arbusto espinhoso. Mesmo com seus constantes deslizes, ele consegue se manter em pé até o final, onde ele acaba batendo sua virilha no tronco, mas ainda completando o desafio. Após a vitória de sua equipe, ele toma coragem e "termina" com Jasmine, deixando tanto ela como Samey confusas devido ao mal uso de suas palavras.

Amy soca Rodney.PNG

Amy soca Rodney.

Ele é o primeiro a elogiar a comida que Jasmine e "Amy" coletaram na floresta em Geminação Não É Tudo!, intencionalmente deixando Samey com raiva pois Amy tomou os créditos. Ele fica com raiva de Samey por deixar Amy "triste" e quando Jasmine o oferece comida, ele acaba se apaixonando por ela novamente. Isso o leva a lamentar no confessionário sobre ter que "terminar" com Amy, mas ainda acha que Jasmine é a garota certa para seu coração. No desafio, ele decide seguir Sugar, tentando a acertar com um balão, mas vai embora após ser acertado por uma cobra lançada por ela. Ele é visto lamentando dentro da floresta, questionando a si mesmo como vai anunciar seu "termino" com Amy e acaba a encontrando na floresta. Enquanto ela insulta Amy, Rodney parece fascinado e comenta que ela tem a voz de um anjo. Ele pede para Samey se afastar, já que ele quer ter uma palavrinha com Samey, e ela aceita. Com palavras mal usadas novamente, ele apenas incomoda Amy que vai embora lentamente. Ele é acertado por um balão lançado por Dave, e lamenta que mereceu aquilo.

Rodney & Clucky.jpg

Rodney não se sente confortável respondendo as perguntas.

Rodney mais uma vez se apaixona por uma garota durante os eventos de Eu Amo, Amo Laços, deixando ele com três "namoradas". Ele tem problemas em decidir sua real paixão durante o episódio e constantemente muda de favorita, já que não quer ferir os sentimentos de "Amy", Jasmine ou Scarlett. Ele é o escolhido para o desafio de desempate, onde ele faz piada com Clucky, vendo que ela não pode mais o eletrocutar. Rodney falha e não consegue abrir o pacote do seu time, e mesmo que Ella não seja capaz de eletrocutar o outro time, Clucky aperta o botão repetidamente em vingança a ele. Com isso, ele se tornou o eliminado da noite por não ser capaz de responder nenhuma pergunta. Em uma última tentativa de se expressar, ele tenta revelar seus sentimentos por "Amy", Jasmine e Scarlett mas faz mal uso de suas palavras novamente e é atirado pelo Canhão da Vergonha.

Ele é visto no recap de A Explosão do Passado. Em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio! ele é visto brevemente na tela de TV e é mencionado por Shawn, falando que ele seria um bom parceiro devido a sua força.

Aparições


Audição

Audição - Rodney.png

Rodney em sua audição.

Veja esse vídeo para a audição de Rodney (Em inglês).

Rodney começa falando que se for escolhido, deixara uma garota especial para trás, com que ele nunca conversou, mas foi como amor a primeira vista. Ele começa a listar um grande número de garotas que vai deixar para trás, com a última sendo uma garota que ele não tem certeza se é mulher ou não. Ele se preocupa em achar outra garota no show, mas declara que isso não tem chances de acontecer.

Curiosidades

Comparações

  • Rodney é o primeiro homem da terceira geração a usar o confessionário.
  • Rodney é o único competidor da terceira geração com olhos pontilhados.
  • Rodney é o competidor com mais atrações, sendo atraído por quatro garotas.
  • Rodney é o maior competidor masculino da série, passando DJ. Ele é o terceiro mais alto no geral, sendo passado por Jasmine e Dakotazoid.
  • Rodney, Ezekiel, Beth, Scott e Sugar são os únicos competidores que cresceram em uma fazenda. Todos tem pouca habilidade social.
  • Rodney e Gwen são os únicos competidores com um único pai presente.
    • Gwen tem uma mãe presente e Rodney um pai, algo que explica sua atitude com mulheres.

Aparência


Navegação

Membros dos Peixes Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher
Eliminado de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Amy Eu Amo, Amo Laços Samey

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória