FANDOM

Heather
Esquilos Berrantes
Iluminadores Berrantes
Equipe Amazônia
Abutres Vilões
Heath.png
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Preto
Cor dos Olhos Cinzento
Competição
Eliminado(a) IDD: Eu Desafio Triplamente Você
LDA: Meninada de Ouro
DTTM: Força Havaiana
DTSE: Ninguém Esperava a Oposição Espanhola!
Relações
Voz
Voz Original Rachel Wilson
Voz Brasileira Adriana Torres
Heather, titulada como A Abelha-Rainha, foi uma competidora e a principal antagonista de Ilha dos Desafios como um membro dos Esquilos Berrantes. Mais tarde, ela voltou como um membro do elenco em Luzes, Drama, Ação na equipe dos Iluminadores Berrantes, e foi um dos finalistas de Drama Total, Turnê Mundial representando a Equipe Amazônia. Depois de fazer duas aparições em Drama Total: A Vingança da Ilha, ela voltou como um concorrente em Drama Total: Só Estrelas como membro dos Abutres Vilões

Descrição

Personalidade

Heather foi a primeira antagonista do Drama Total. Notoriamente manipuladora, Heather sabe o que quer e exatamente como obtê-lo. Suas inteligências estratégicas tem se mostrado eficazes, eliminando uma quantidade recorde de competidores. Ela concorre com sua mira exclusivamente sobre o prêmio em dinheiro e não em fazer amigos, usando as relações feitas entre o elenco a sua vantagem.

Aparência

Heather tem um corpo com muitas curvas e uma figura esbelta e sua pele é branca. Ela veste um cropped vinho bordô e um short verde aspargo com uma textura semelhante a do exército militar, calça tamancos marrons esverdeados com uma fita vinho bordô combinando com seu cropped. Seu cabelo é preto e longo, se estendendo até suas costas. Ela tem uma estatura média apesar de parecer mais alta por causa dos tamancos. Seus olhos são cinzentos.

História

Ilha dos Desafios

Audição

Veja esse vidéo para a audição de Heather (Em inglês).

Heather sai do chuveiro no banheiro com uma toalha na cabeça. Ela começa a falar sobre como ela não vai ficar nervosa, se ela for escolhida para estar no show, e diz que ela se sentiria extremamente confortável em estar na televisão nacional. Ela também fala sobre o quão bonita ela é, ao contrário de outras meninas que podem ter problemas com seus corpos, e diz que talvez elas não sejam tão bonitas quanto ela. Em seguida, ela acrescenta que, se eles a escolherem, ela promete altas classificações para o show. Ela então vai embora e joga fora a toalha, fora da tela.

Curiosidades

Comparações

  • Heather, Duncan, Gwen, Owen, Scott e Zoey são os únicos concorrentes a chegarem na final de quatro mais de uma vez.
  • Heather é um dos apenas cinco competidores que competiram em quatro temporadas do Drama Total; os outros são Courtney, Duncan, Gwen e Lindsay.
  • Como Courtney, Izzy e Noah, Heather não se destinava a aparecer em Camp TV.
    • No entanto, seu nome foi usado para o protótipo de Gwen e seu desenho se assemelha muito ao protótipo de Eva.
  • Ela é uma das sete mulheres a ter mais de um homem atraído por ela, com as outras sendo Ana Maria, Bridgette, Carrie, Courtney, Gwen e Jasmine.
    • Geoff também considerou que ela fosse a garota mais gata do show em Consequência: I.
  • Heather e Sugar são ambas rotuladas como “Rainhas”, e cada uma tem um conflito unilateral com uma “Princesa” que elas eliminaram. Elas também obtiveram terceiro lugar na sua temporada de estreia.
  • Ela é um dos nove personagens que apareceram careca, com os outros sendo Chef, Chris, Ezequiel, Sierra, Alejandro, Staci, Dakota e Dave.
  • Heather junto com Jen, Gwen, Sierra e Tom, são os únicos personagens conhecidos por terem criado um blog.

Galeria

Navegação

Também no FANDOM

Wiki aleatória