FANDOM

O anfitrião configura uma corrida de relé de obstáculos gordurosos com um porco gorduroso. Dois jogadores emergem rapidamente para assumir suas equipes, alguém se cansa de ser pisoteado por uma relação, e alguns concorrentes começam a entrar nos nervos do anfitrião. Eventualmente, alguém ganha para o seu lado, enquanto outro fica sem magia e é feito desaparecer.

Enredo

O episódio começa com Jasmine em um ramo acima do abrigo de sua equipe. Ela salta no telhado e acorda Amy, que exige saber para onde ela está indo. Jasmine diz que ela vai forragear por comida, então Amy empurra Samey para fora e diz a ela para ir buscar comida e não ser "preguiçosa" como ela sempre foi desde que nasceu. Enquanto isso, os Ursos Confusos estão sentados perto da praia. Leonard está contando uma história sobre suas viagens como um mago. Sugar, admirando-se em um espelho segurado por Ella, parece ser a única impressionada. Dave não está convencido, mas Leonard afirma que tudo realmente aconteceu. Sky lembra-lhes que eles precisam encontrar um abrigo, pois eles tiveram que dormir lá fora nas pedras na noite anterior. Leonard disfarça, dizendo que ele levitou acima das rochas. O episódio começa com Jasmine em um ramo acima do abrigo de sua equipe. Ela salta no telhado e acorda Amy, que exige saber para onde ela está indo. Jasmine diz que ela vai forragear por comida, então Amy empurra Samey para fora e diz a ela para ir buscar comida e não ser "preguiçosa" como ela estava no nascimento. Enquanto isso, Waneyihtam Maskwak está sentado perto da praia. Leonard está contando uma história sobre suas viagens como um mago. Sugar, admirando-se em um espelho de Ella, parece ser o único impressionado. Dave não está convencido, mas Leonard afirma que tudo realmente aconteceu. Sky lembra-lhes que eles precisam encontrar um abrigo, pois eles tiveram que dormir lá fora nas pedras na noite anterior. Leonard arruma-se, dizendo que ele levitava acima das rochas.

Jasmine,Shawn and Samey

Shawn educa Samey sobre a toxicidade da fruta mancenilha.

Enquanto isso, Jasmine fala com Samey enquanto está procurando, dizendo a ela que deveria parar de deixar Amy empurrá-la. Samey então encontra o que parece ser uma maçã e começa a comê-la. Embora seja tirada da mão por Jasmine, que a atravessa em uma árvore com uma vara. Não sabendo o que a maçã realmente é, Samey então diz a Jasmine que ela teria compartilhado se ela tivesse pedido. Jasmine começa a explicar, mas Shawn a interrompe da copa das árvores. Ele conclui que a "maçã" é realmente uma fruta mancenilha venenosa, na qual causa a mão de Samey em bolhas. Shawn aconselha Samey sobre como tratar sua mão. Jasmine também a descarta de forragear em sua condição. Ela então percebe a quantidade generosa de bagas preenchendo a mala de Shawn, e comenta que ele é "entende de natureza". Shawn responde que as habilidades do apocalipse zumbi são uma obrigação. Ela também pergunta por que ele está na árvore, para o qual ele explica que ele estava dormindo lá para ficar longe de zumbis. No confessionário, Jasmine expressa que ela acha que Shawn é um gatinho e "hilário". Ela considera seu medo de zumbis engraçado, sem saber que ele realmente acredita neles.

WowThisIsGood

Os tubos de gordura que os concorrentes devem percorrer no desafio.

Shawn traz comida para sua equipe, que todos mostram grande apreço por seus esforços. Os Ursos e os Salmões então chegam à área de desafio onde Chris explica a tarefa do dia: uma corrida de revezamento de obstáculos e machucados hilários, com os troncos engordurados, uma tirolesa engordurada, tubos, pneus engordurados, uma lata de gordura e uma parede. Para completar, em vez de usar um bastão, as duas equipes recebem um porco selvagem engordurado para que eles possam transportar ao longo do curso. Jasmine e Shawn assumem o comando de suas respectivas equipes. Os Salmões Flutuantes se arranjam sem muitos problemas, mas os Ursos Confusos entram em um ligeiro desacordo graças a Dave e Sugar argumentando. Dave deseja que Sky faça o último trecho devido ao seu fundo atlético, mas Sugar quer que Leonard faça isso, acreditando firmemente que ele seja um mago. Dave concorda depois que Sugar o intimida.

AngrySamey

Samey começa a cansar-se das demandas de sua irmã.

O desafio começa, e Sky imediatamente têm problemas com o porco, pois ele corre na direção errada. Enquanto isso, mais adiante no curso, Max cria um dispositivo de capacete que ele afirma que pode transformar qualquer animal em uma "companhia maligna". Scarlett o humilha exclamando que ela está arrepiada. De volta ao primeiro trecho, Sky finalmente consegue colocar o porco no pé do tronco. Com algum incentivo de Shawn, ela é capaz de empurrar seu porco completamente, enquanto também o usa como alavanca para saltar até o final do tronco. Shawn pega a coleira e corre com ele, enquanto Rodney também termina o tronco e passa para Topher. Shawn atinge a tirolesa, mas cai do penhasco depois que o porco morde sua cabeça. O porco desliza para baixo da tirolesa por conta própria, e Topher usa corretamente a tirolesa enquanto elogia Chris no desafio. Como ele faz isso, no entanto, ele também comenta que Chris parece que ele acordou a noite inteira, preocupando-o. Sugar apanha o porco excitadamente quando voa para fora da tirolesa. Ela amavelmente o abraça para acalmar, tornando a experiência mais fácil. Topher completa seu trecho e começa a conversar com a câmera, tentando levar o show para um intervalo comercial. Muito para o aborrecimento de Chris, ele aparece além dele, para o que Topher pede desculpas por tentar fazer seu trabalho. Chris então corta em um comercial, enquanto Topher imita cada movimento.

Após o intervalo, Sugar mima o porco e o pacifica antes de passar pelos tubos engordurados. Amy chega lá com Samey e exige que a irmã passe pelo tubo, irritando Samey imensamente. O porco é surpreendido por Amy gritando e corre no tubo, levando as irmãs com ele. Sugar eventualmente sai do tubo e Ella está pronta para "levá-lo daqui". Sugar se recusa a desistir de seu novo amigo, então Ella canta para ele, fazendo com que ele saia dos braços de Sugar e entre nos de Ella. Isso a perturba, e ela mostra sua aversão a ela no confessionário. Enquanto Ella continua no próximo trecho, Scarlett deixa uma trilha de nozes perto do final do tubo para atrair o porco. O plano funciona e o porco acabou com Amy e Samey. Amy está furiosa com Samey pelo porco, arrastando-as pelo tubo, e quando Samey tenta dizer a ela que é culpa sua, Amy faz agressivamente Samey se submeter a assumir a culpa.

EllaXGreasePig

Ella dançando com o porco de sua equipe.

Enquanto isso, Ella continua a cantar para o porco enquanto ela passa por seu trecho. Isso irrita Chris, que sopra uma buzina no interfone para detê-la. O porco corre por aí, assustado, e Ella o chama com suas ações. Scarlett chega a Max e entrega o porco a ele. Enquanto ele se estende antes de correr o trecho, Scarlett examina o capacete de Max e conecta um fio solto, ligando o dispositivo. Ela coloca no porco logo antes de Max escorrer. Ella se aproxima de Dave, explicando com tristeza o que aconteceu. Ela segura a coleira e lhe deseja sorte. Dave está hesitante em levá-lo, devido aos germes e a gordura, mas o faz de qualquer maneira. Max está exaltado quando ele vê o seu capacete funcionando, com o porco jogando gordura em Dave. Ele o repreende quando começa a cobri-lo com gordura também. Max tropeça, enquanto Dave começa a entrar em pânico, mas completa o trecho. Ele começa uma histeria em pânico quando Sky chega para acalmá-lo. Dave, eventualmente, melhora e desenvolve uma queda por ela, a que Sky toma conhecimento. Max termina o trecho enquanto o porco continua a jogar gordura nos outros concorrentes, mas ele corre para uma rocha, fazendo o porco voar para fora do carrinho de mão e destruir o capacete, muito para sua consternação. O porco chega a seus sentidos e começa a entrar em pânico, mas Jasmine consegue acalmá-lo e leva-o até o último trecho da corrida.

DaveHatesLeonard

Dave culpa Leonard por fazê-los perder o desafio novamente.

Durante o trecho final, Leonard tenta lançar um feitiço de levitação no porco. Quando não funciona, Dave grita para ele simplesmente pegar e subir na parede. Leonard protesta que seus feitiços não estão funcionando porque alguém não acredita nele. Enquanto Dave grita que é ele quem não acredita, Jasmine completa o curso, ganhando o desafio para sua equipe. A refeição vencedora é um balde de "Pés e Bicos do Jimmy". Enquanto os Salmões Flutuantes voltam para sua casa na árvore, Rodney tenta "terminar" com Jasmine depois de se apaixonar por Amy no início do episódio. Na cerimônia de eliminação, a maior parte da equipe, além de Sugar, culpa Leonard por sua perda. Apesar de um esforço para se salvar com um feitiço, Leonard é eliminado. Chris e Chef se burlaram de Leonard enquanto o levam para o Canhão da Vergonha, enquanto Sugar declara seu amor pelo mago enquanto ele voa a distância.

Elenco

Dublador Papéis
Marco Ribeiro Chris
Sylvia Salustti Amy/Samey
Thiago Fagundes Dave
Aline Ghezzi Ella
Guilene Conte Jasmine
Luiz Sérgio Vieira Leonard
Alexandre Moreno Max
Nando Sperle Rodney
Fernanda Baronne Scarlett
Alexandre Drummond Shawn
Érika Menezes Sky
Márcia Morelli Sugar
Manolo Rey Topher
  • Chef Hatchet aparece e é ouvido assobiando, no entanto, ele não têm linhas.

Curiosidades

Geral

  • Este episódio, juntamente com Então, Hum, Esta é Minha Equipe?, marca a segunda vez que o Cartoon Network exibe dois episódios no mesmo dia, a primeira vez foi A Frankenfloresta Encantada! com Cérebro Versus Músculos!.
  • O título deste episódio provém da linha de Sugar: "Vem pra cá, porquinho!" Ela o convence a chegar até ela.
  • Amy revela que ela é dezessete minutos mais velha do que Samey neste episódio.
  • A colocação para os concorrentes para cada parte do desafio é a seguinte:
    • Rodney e Sky para o tronco.
    • Topher e Shawn para a tirolesa.
    • Amy e Samey (juntas) e Sugar para os tubos.
    • Scarlett e Ella para os pneus.
    • Max e Dave para o fosso de gordura.
    • Jasmine e Leonard para a parede de escalada.
  • No Canadá, com a eliminação de Leonard, ambos os concorrentes expressos por Clé Bennett foram eliminados.

Continuidade

  • Esse desafio se assemelha ao segundo desafio em A Verdade ou o Tubarão Mutante, como para esse desafio, as equipes também tiveram que carregar um animal através de uma pista de obstáculos.
  • Este é o último episódio em que os Salmões Flutuantes ganham um desafio.

Referências

Erros

  • A verruga de Amy está faltando duas vezes no episódio:
    • Quando o porco engordurado corre sobre Amy nos tubos de gordura.
    • Quando os Salmões Flutuantes estão correndo com sua recompensa.

Galeria

Navegação

Episódios de Drama Total: A Nova Ilha
Pré-fusão Então, Hum, Esta é Minha Equipe? | Eu Te Amo Gordura de Porco | Geminação Não É Tudo! | Eu Amo, Amo Laços | A Explosão do Passado | Ah, Uh Problemas com Macacos | Esse é o Abismo | Três Zonas e um Bebê
Pós-fusão Arremessar e Ir Buscar | A Febre de Scarlett | Queda do Céu | Pahkitew Com Talento | Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!