FANDOM

Este artigo incide sobre as interações entre Ella e Sugar.

Visão Geral

Smiles can help....png

Sugar detesta o canto constante de Ella.

O conflito entre Ella e Sugar é evidenciado apenas como unilateral por Sugar. Ella quer desesperadamente ser amiga de Sugar, e tem feito tentativas frequentes para diminuir a tensão entre elas. Sugar, por outro lado, tem imensa animosidade por Ella, por seu canto e seu tipo de personalidade, que ela acredita que ela está fingindo. Sugar ainda diz que a odeia em Eu Amo, Amo Laços. O mesmo episódio sugere uma outra razão pela qual ela despreza Ella: ela a vê como concorrente em um concurso inexistente. O ódio de Sugar acaba por conduzir a eliminação de Ella em Ah, Uh Problemas com Macacos.

Drama Total: A Nova Ilha

Sequência de abertura

Ella, Sugar e Sky são vistas no topo de uma falésia juntas. Sugar, eventualmente, sente-se tão irritada com o canto de Ella que a empurra. Os animais a atacam enquanto Ella permanece ilesa depois de ser salva pelos pássaros.

Então, Hum, Esta é Minha Equipe?

Curiosidades

  • Ambas as meninas são paródias de alguém.
    • Ella é uma paródia da personagem do conto de fadas Branca de Neve da versão Disney.
    • Sugar é uma paródia da personalidade da TV Alana "Honey Boo Boo" Thompson.
  • Este é o segundo conflito no show que consiste em uma "Rainha" (Sugar) e uma "Princesa" (Ella) nos respectivos rótulos, com o primeiro sendo Heather e Lindsay.
    • Curiosamente, Ella e Lindsay obtiveram nono lugar em suas temporadas de estreia enquanto Sugar e Heather obtiveram terceiro lugar.
  • Ambas as meninas são as únicas concorrentes do gênero feminino em Drama Total: A Nova Ilha que não fizeram parte dos Salmões Flutuantes em algum momento, uma vez que Sky muda para a outra equipe em Esse é o Abismo.
  • Ambas Ella e Sugar são automaticamente eliminadas por Chris em Drama Total: A Nova Ilha.
    • Ella é desqualificada devido a ele não gostar de seu canto e Sugar devido a seu desempenho "de baixa qualidade" no show de talentos quando o jogo estava empatado.
    • Ironicamente, Sugar é diretamente responsável pela eliminação de Ella, explorando a antipatia de Chris por seu canto, mas acaba sofrendo o mesmo destino.
  • Ambas fazem parte de apenas um punhado de concorrentes que têm cantado em suas fitas de audição.

Navegação

Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky

Também no FANDOM

Wiki aleatória