FANDOM


Este artigo incide sobre as interações entre Ella e Sugar.

Visão Geral

Smiles can help...

Sugar detesta o canto constante de Ella.

O conflito entre Ella e Sugar é evidenciado apenas como unilateral por Sugar. Ella quer desesperadamente ser amiga de Sugar, e tem feito tentativas frequentes para diminuir a tensão entre elas. Sugar, por outro lado, tem imensa animosidade por Ella, por seu canto e seu tipo de personalidade, que ela acredita que ela está fingindo. Sugar ainda diz que a odeia em Eu Amo, Amo Laços. O mesmo episódio sugere uma outra razão pela qual ela despreza Ella: ela a vê como concorrente em um concurso inexistente. O ódio de Sugar acaba por conduzir a eliminação de Ella em Ah, Uh Problemas com Macacos. Até o final, Ella continua a acreditar que ela e Sugar são amigas, ignorando que ela a odeie.

Drama Total: A Nova Ilha

Sequência de abertura

EllaSkySugarTheme2

Sugar empurra Ella para fora do penhasco na sequência de abertura.

Ella, Sugar e Sky são vistas no topo de um penhasco juntas. Sugar, eventualmente, sente-se tão irritada com o canto de Ella que a empurra. Os animais a atacam enquanto Ella permanece ilesa depois de ser salva pelos pássaros.

Então, Hum, Esta é Minha Equipe?

Sugar está com ciúmes de Ella quando ela encontra glitter na pilha de suprimentos, dizendo que deveria ser ela. Quando Ella vai polvilhar o brilho na torre do feiticeiro da equipe, Sugar apanha-o e e faz isso em vez dela.

Eu Te Amo Gordura de Porco

SugarB---ingToElla

Sugar diz a Ella para calar a boca.

Ella está segurando um espelho para que Sugar possa se admirar. Ella interrompe Sugar enquanto tenta falar com Leonard, e ela choca com ela por isso. Ella está visivelmente triste. Sugar afirma sobre como ela pode ver através de sua "pose de boazinha" no confessionário. Ela também diz que Ella deve tomar cuidado quando ela promete ganhar "essa porcaria de concurso". Durante o desafio, Sugar se recusa a desistir do porco de gordura, tendo se apegado a ele. Ella pergunta inicialmente educadamente, mas, eventualmente, tem que recorrer ao canto. O porco deixa Sugar, que então fala de seu ódio por Ella no confessionário novamente. Depois de Ella tornar "Sr. Caçador de Trufas" para Dave, Sugar corrige fortemente que seu nome é "Presuntinho". Na cerimônia de eliminação, Ella e Leonard estão nos dois inferiores. Sugar sugere que ela votou em Ella afirmando que não votou "no mago".

Geminação Não É Tudo!

Sugar empurra uma pera na boca de Ella para cessar seu canto e comenta seu peso no processo. Durante o desafio, Sugar está prestes a liberar seu balão quando ela percebe que Ella seria seu alvo. Ela imediatamente acalma-se antes que ela possa causar algum dano a colega de equipe. Enquanto Sugar está irritado ao vê-la, Ella reconhece alegremente o sorriso em seu balão. Elas saem juntas enquanto diz que ela está ansiosa para ser amiga dela. Sugar finge ouvir algo na floresta para ter a oportunidade de empurrar Ella em um arbusto e abandoná-la. Através do uso de uma de suas metáforas do sul, Sugar diz que ela a "esmagou". Ela mais tarde grita com Ella por tentar cantar novamente, para que não sejam atingidos com balões pelos Salmões Flutuantes. Sua tentativa falha quando Jasmine passa por elas em uma videira e atinge as duas. Sugar diz a Chris que Ella estava cantando na tentativa de colocá-la em um problema. No entanto, não importa para ele, já que seu entusiasmo acabou causando dor.

Eu Amo, Amo Laços

Sugar ataca Ella

Sugar tenta atacar Ella.

Enquanto Chris reúne os concorrentes para o desafio, Ella convida Sugar para sentar ao lado dela. Citando a questão do "tempo da câmera", Sugar a empurra no chão e toma seu lugar. É durante esse momento que Sugar aparece no confessionário afirmando que ela a odeia. Quando Cocó, a galinha justiceira eletrocuta Rodney por concordar com Sugar que ela é a mais atraente (indicando uma mentira), ela fica lívida. Ella diz no confessionário que uma característica de ser uma "boa amiga" é "saber quando alguém precisa de ânimo". Ela tenta assegurar-lhe que Rodney pensa que ela é a "segunda mais bonita", mas Sugar entende que Ella estava ridiculizando-a como "tapa-buraco" e grita com ela por isso.

Chega a vez de Ella, ela recebe um desafio de "Verdade". Chris pergunta a ela o que ela mudaria sobre si mesma, para o que ela respondeu que ela mudaria aquilo que impede que Sugar e ela tornem-se as melhores amigas do mundo. Cocó assinala que ela está sendo autêntica, mas Sugar observa seu uso de "fala de miss" e se aproxima dela antes de ser impedida por Dave e Shawn. Enquanto Ella participa no desafio da morte súbita, Sugar torce para Rodney para chocá-la, acrescentando que sofrer os efeitos ela mesma valeria a pena.

A Explosão do Passado

Sugar's poem

Sugar não gosta do poema de Ella.

Ella escreve um poema sobre Sugar e tenta lê-lo no caminho para o desafio, a fim de fazê-la gostar dela. Sugar interrompe, fingindo ter seu próprio poema, apenas para gritar com ela. Com alguma motivação de Sky, Ella percebe que precisa apoiar Sugar. Mais tarde, quando Sugar deseja que ela não tivesse perdido seu maiô de concurso favorito no acidente do zepelim de antes, Ella diz que ela teria adorado vê-la nele, apenas para Sugar empurrar sua cabeça na água em resposta. Quando Sugar e Samey vão uma contra a outra no desafio, Sugar murmura para si mesma imaginar Samey como Ella para facilitar a luta. Ela também a chama de "invejosa". Sugar está extasiada as duas vezes em que sua inimiga é pega em uma situação difícil: primeiro sendo eletrocutada por Max e depois ameaçada pelo Urso Mergulhador. Na cerimônia de eliminação, Chris ameaça Ella que, se ela cantar mais uma vez, ela será automaticamente eliminada. Sugar sugere que ela cante uma música para mudar de ideia na tentativa de fazê-la eliminar, apenas para Sky silenciar Ella antes que ela possa até dizer uma palavra.

Ah, Uh Problemas com Macacos

Ella se despede de Sugar

Sugar finalmente consegue eliminar Ella.

Sugar ri de Ella quando ela confessa ao grupo que Dave quebrou seu coração. Durante o desafio, Sugar incentiva Ella a cantar para o urso para que ele possa liberar Dave e diz que não vai contar a Chris, e com isso, Ella concorda. Ao contrário de suas palavras, Sugar envia a Chris uma nota anônima, expondo o que Ella fez. Chris mantém sua promessa e manda para casa, o que faz Sugar muito feliz. Ella segura a mão de Sugar e diz-lhe para não ficar triste. Sugar feliz e sarcasticamente assegura-lhe que tentará enquanto ria dela embaixo da respiração, enquanto Ella permanece tão inconsciente como sempre.

Curiosidades

  • Ambas as meninas são paródias de alguém.
    • Ella é uma paródia da personagem do conto de fadas Branca de Neve da versão Disney.
    • Sugar é uma paródia da personalidade da TV Alana "Honey Boo Boo" Thompson.
  • Este é o segundo conflito no show que consiste em uma "Rainha" (Sugar) e uma "Princesa" (Ella) nos respectivos rótulos, com o primeiro sendo Heather e Lindsay.
    • Curiosamente, Ella e Lindsay obtiveram nono lugar em suas temporadas de estreia enquanto Sugar e Heather obtiveram terceiro lugar.
  • Ambas Ella e Sugar são automaticamente eliminadas por Chris em Drama Total: A Nova Ilha.
    • Ella é desqualificada devido a ele não gostar de seu canto e Sugar devido a seu desempenho "de baixa qualidade" no show de talentos quando o jogo estava empatado.
    • Ironicamente, Sugar é diretamente responsável pela eliminação de Ella, explorando a antipatia de Chris por seu canto, mas acaba sofrendo o mesmo destino.
  • Ambas fazem parte de apenas um punhado de concorrentes que têm cantado em suas fitas de audição.

Navegação

Sugar
Interações com Todos | Ella | Sky