FANDOM


Amy
Salmões Flutuantes
Amy.png
Gênero Feminino
Cor do Cabelo Loiro
Cor dos Olhos Verde Azulado
Competição
Eliminado(a) "Geminação Não É Tudo!"
Colocação 12º
Relações
Relacionamento Rodney (Atração Unilateral)
Família Samey (Irmã Gêmea), Mãe
Inimigos Jasmine, Rodney (Apenas no lado de Amy), Samey
Voz
Voz Original Bryn McAuley
Voz Brasileira Sylvia Salustti

Amy, titulada como A Gêmea Má, foi uma competidora em Drama Total: A Nova Ilha como um membro dos Salmões Flutuantes.

Descrição

Personalidade

Amy é agressiva, metida, impaciente e sempre leva vantagem de qualquer um quando tiver a oportunidade. Ela se intitula como "a beleza e o cérebro" quando se compara com sua irmã gêmea, Samey, e a vê como uma "Amy reserva". Mas na realidade, Amy sempre está tomando créditos pelas realizações e ideias de sua irmã, eventualmente agindo com infantilidade. Ela não admite seus erros, colocando a culpa de suas falhas em sua irmã, levando outros a acreditar que ela realmente é a gêmea "superior", tanto na competição como na vida diária. Mesmo com suas enormes falhas, Amy é determinadamente vingativa, nadando de volta a Ilha Pahkitew depois de sua eliminação apenas para prejudicar Samey. Ela pode gostar de esportes, já que está em um time de lideres de torcida com sua irmã, indicado pelos seus uniformes.

Aparência

Amy é magra e sua pele é branca. Amy é visualmente idêntica a sua irmã, a única diferença sendo um verruga no lado esquerdo de sua bochecha. Como Samey, ela veste um top vermelho com mangas longas e duas listras brancas nos punhos, além de uma listra maior em seu torso e gola branca. Ela usa uma saia curta vermelha com uma listra branca na cintura. Amy é loira e seu cabelo é curto, indo até seus ombros. Amy é um pouco alta, mas isso é devido a suas botas brancas de salto alto, que se estendem até suas canelas, muito perto de seus joelhos. Seus olhos são verde azulados.

  • Em seu design original, seu cabelo era mais escuro e seus olhos eram verdes. Sua roupa era azul e suas mangas, além da parte inferior de seu top e superior da sua saia, eram vermelhas. Sua boca era um pouco menor.
  • Durante seu retorno a ilha após sua eliminação, Amy estava totalmente coberta em vinhas e sujeira. Assumindo a aparência de um monstro, além disso, seus olhos brilhavam em cor vermelha.
    • Após remover a maior parte da sujeira, seu cabelo ficou sujo e verde, além de ficar coberto em pedras e musgo. Suas roupas rasgaram e se sujaram de musgo, além de uma grande camada de sujeira ter se acumulado em suas botas.

Historia

Drama Total: A Nova Ilha

Amy pousa em Samey.png

Amy pousando em Samey.

Amy e todos os novos participantes fizeram sua estreia no episódio Então, Hum, Esta é Minha Equipe?. Logo no inicio, demonstrou toda sua personalidade negativa além de ser ofensiva com os outros competidores. Ela pediu a Samey para trocar de lugar com ela, assim iria se distanciar de Beardo, mas então é assustada por Jasmine, a qual confundiu com uma gigante. Durante a queda do Zeppelin, Amy foi uma das poucas com sorte para conseguir um paraquedas. Quando Samey segura-se nela para se salvar, Amy chutou sua cabeça e alegou que não ia sentir falta dela. Quando Samey se revelou ter um paraquedas, ela "permitiu" que Samey vivesse. Quando Samey calmamente aterrissa na praia, Amy usa ela para amortecer sua queda, empurrando sua cabeça na areia da praia. Já que ela recebeu uma paraquedas, entrou para os Salmões Flutuantes. Durante o desafio, Amy devia colocar madeira da pilha em um carrinho de mão, mas apenas usou Samey como um escudo humano para se defender das bolas de tênis de Chef. Amy ajudou seu time a construir a cabana na árvore e ganhou o desafio.


Em Eu Te Amo Gordura de Porco, Amy se oferece para ajudar Jasmine a coletar comida para o time. Jasmine aceita sua ajuda, mas não é ela quem sai da cabana, é Samey, empurrada pela sua irmã, ainda de pijama. Amy manda Samey buscar comida para ela e pede para ela não ser tão preguiçosa quanto no seu nascimento, que durou dezessete minutos a mais do que o de Amy. Amy leva os créditos pelos mirtilos catados por Samey, já que foi ela que forçou Samey a ir em primeiro lugar. Quando
Amy soca Rodney.PNG

Amy soca Rodney.

Rodney tenta convencer Jasmine a fazer um time com ela no desafio, Amy se entedia e soca a barriga de Rodney para que ele pare de falar, isso faz que Rodney se apaixone por Amy. Amy se voluntaria para ficar com Samey na terceira parte do desafio, já que ela odiaria que alguém do time dela ficasse com a Samey "terrível em tudo". Durante o desafio, Amy obriga Samey a entrar pelo tubo com o porco, já que ela é a "faz tudo de coisas nojentas". Isso cria uma discussão entre as irmãs, assustando o porco com os gritos de Amy e o fazendo correr pelo tubo segurando as duas e as cobrindo de gordura. Scarlett usa nozes para atrair o porco para fora do tubo e salva as irmãs e Amy, furiosa, briga com Amy acusando ela por ter assustado o porco, Samey tenta se defender e a culpar pelos seus erros, mas Amy agressivamente faz Samey admitir a culpa. Amy é vista, totalmente limpa, comemorando a vitória do seu time.


Durante Geminação Não É Tudo!, Samey finalmente se cansou de todo o bullying causado por sua irmã e tentou se defender pela primeira vez, o que gerou consequências desastrosas, já que Amy fingiu chorar nos braços de Scarlett e convenceu todo o seu time que Samey era a irmã malvada. Durante o desafio, Amy repreende sua irmã pela sua atitude no desafio. Rodney tenta confessar seu sentimentos por ela, mas ela simplesmente boceja e vai embora. As irmãs tentam emboscar Dave e novamente Amy tenta levar o crédito pelo tiro que o acertou, mas Jasmine não acredita, já que ela sabe
Amy é Eliminada.png

Amy é injustamente eliminada.

diferenciar as duas irmãs. Jasmine as leva para o esconderijo de Shawn, assim Samey poderia usar o último balão. Amy tenta pegar o balão das mãos de Samey, fazendo com que o balão estourasse e sujasse Jasmine e elas mesmas com geleia roxa, custando a elas o desafio. Na caverna, Amy diz a Samey que ela iria botar a culpa da derrota em Samey, roubando sua maçã no processo. Mas Amy não sabia que a maçã era na verdade uma fruta Manchineel venenosa que Samey encontrou no episódio passado. Sua garganta incha devido a isso, impossibilitando ela de falar. Samey é eliminada, mas passa a agir como Amy e diz que Amy está apenas buscando atenção. Amy é jogada no canhão da vergonha e atirada para fora da ilha.


Ela foi vista brevemente na recapitulação de Eu Amo, Amo Laços. Durante o episódio, Amy foi mencionada várias vezes, já que Samey estava se passando por ela, Amy também foi vista na tela de televisão durante o desáfio.

Em A Explosão do Passado, Amy faz um retorno chocante. No começo do episódio, uma criatura de algas e musgo foi vista emergindo da água à noite. Durante o episódio, a criatura é vista andando pela ilha. Durante o desafio final, na vez de Samey, a criatura emerge da água e revela-se como Amy. Depois de revelar a mentira de sua irmã, ela entrou em um conflito verbal e físico, Sugar toma a oportunidade disso para ganhar o desafio. Os Salmões Flutuantes são enviados a eliminação, onde Amy fala que esta desapontada por confundirem Samey com ela. Samey tenta evitar a eliminação novamente mas Amy começa a insultar novamente até Chris anunciar que as duas foram eliminadas. Amy protesta dizendo que foi injustamente eliminada, mas seus protestos são ignorados e ela é lançada novamente.

Sua última aparição fisica foi na recapitulação de Ah, Uh Problemas com Macacos, sua imagem foi vista brevemente em uma televisão em Mentiras, Choros e Um Grande Prêmio!.

Aparições


Audição

Veja esse vidéo para a audição de Amy (Em inglês).
Audição - Amy.png

Amy em sua audição.

Amy diz em sua audição que ela considera a audição de sua irmã "patetica" e que ela seria uma escolha muito melhor que ela. Ela afirma que ela nasceu primeiro, e que Samey sempre foi pior que ela desde isso. Ela termina sua audição dizendo que já está com sua malas prontas e está esperando a limousine vir pegar ela para o programa.

Curiosidades

Comparações

Competição

  • Amy é a única competidora a ser eliminada no lugar de outro com relutância.
  • Amy é a única competidora a tomar o Canhão da Vergonha duas vezes, mais que qualquer outro competidor.

Outro

  • Amy é mais velha que Samey por dezessete minutos.

Navegação

Membros dos Peixes Flutuantes
Amy | Jasmine | Max | Rodney | Samey | Scarlett | Sky | Topher
Eliminada de Drama Total: A Nova Ilha
Precedente Episódio Próximo
Leonard Geminação Não É Tudo! Rodney

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória